Topolino
Well-known member
O que trouxeste?
Gulden Draak, Piraat, e Duvel.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que trouxeste?
Que sorte... Só eu é que não apanho dessas promoções, isto aqui desaparece logo no primeiro diaJackpot no Lidl hoje!
Dois packs de Piraat a 0,80€ a garrafa. Nunca comprei cerveja belga tão barata (fora da bélgica).
![]()

Não consigo gostar dessa piraat. Tem álcool a mais para uma loira, que lhe afecta o sabor.
Que sorte... Só eu é que não apanho dessas promoções, isto aqui desaparece logo no primeiro dia![]()
Fui ao Lidl agora procurar isso mas cá no norte não há cá disso.. Esgotou tudo na semana da promoçãoOs da guldendraak.pt devem ir lá comprar tudo, para depois vender a 3,30€ a garrafa. []

Na Gulden Draak eles vendem mesmo o que compram à Bélgica... Mau era![]()
Podes não te acreditar, mas por vezes os contratos têm destas coisas... O preço do Lidl é mesmo qualquer coisa.Então ou compram mais caro do que o Lidl vende ao público (1€), ou têm uma margem superior a 200% (1€ -> 3,30€).
Vendem cervejas da Van Steenberge ainda mais caras que a Hop In, que não deve ter acesso a um preço de compra tão favorável. Acho que quem compra no site anda-lhes a pagar o bar.
Podes não te acreditar, mas por vezes os contratos têm destas coisas...
Que sorte... Só eu é que não apanho dessas promoções, isto aqui desaparece logo no primeiro dia![]()
Eu fui láAquilo deve estar junto dos produtos a passar de validade.

Aquilo deve estar junto dos produtos a passar de validade.
ChegaramFiz uma investida em cervejas polacas... vamos ver o que sai! Depois partilho.

Comprei recentemente uma remessa de cervejas.
Que grande coleção!
Tão abrangente nos países de origem como na qualidade das cervejas. Bud e Chimay Bleu ... são de mundos diferentes.![]()