O Topico tão esperado . . . Nós e a Cerveja

Novamente no Lidl, a partir de 18 abril.

jrjordao-albums-fotos-picture155250-lidl-20220418.jpg

A Omer nunca provei mas não deve ser grande coisa (RateBeer 64).

As outras são velhas conhecidas [;)]

Duas belíssimas cervejas, junta-lhe a Red Zeppelin e tens o trio que tenho sempre aqui por casa!

Chamo à Musa o meu "local pub"

Parece que temos gostos parecidos na cerveja! Também gosto muito da Red Zepellin. Não sei se já conheces mas, dentro do género, também gosto da Creature da 2Corvos e da Letra F ;)

Essa é uma das minha preferidas.

Recomendas alguma parecida ou melhor no seu género?

Não perguntaste a mim, mas vou dar a minha opinião :)

Chimay azul (a mais fácil de encontrar), St Bernardus 12, Gouden Carolus Classic, Pannepot, Rochefort 8 e 10

Última edição:
Essa é uma das minha preferidas.

Recomendas alguma parecida ou melhor no seu género?

Não perguntaste a mim, mas vou dar a minha opinião :)

Chimay azul (a mais fácil de encontrar), St Bernardus 12, Gouden Carolus Classic, Pannepot, Rochefort 8 e 10

Acho que já disse isto neste tópico, mas eu tenho muita dificuldade em conseguir recomendar cervejas belgas. Não consigo dizer qual a melhor ou qual prefiro...o ideal é comprares um pack e ires experimentado. Por exemplo aquele do Lidl que vai estar disponível na segunda-feira, ou os que a HopInBeerShop costuma ter no site. Umas vão-te surpreender outras nem por isso.

Vai muito do teu gosto, da tua disposição, do acompanhamento, até da temperatura a que serves a cerveja! Mas as sugestões do @JRJordao sou todas boas, em especial a Rochefort! Se gostas de Gulden Draak tens que experimentar a Imperial Stout! Vai procurando os meus posts aqui que costumo ir dando a minha opinião das cervejas que vou experimentando.

Vai muito do teu gosto, da tua disposição, do acompanhamento, até da temperatura a que serves a cerveja!

Muito importante!

Acompanhamento: Procurar sugestões no website, frutos secos sem tempero e chocolate escuro costumam ser aposta segura
Temperatura: Procurar no rótulo ou website, geralmente será entre 8º e 12º, 45 a 60 minutos no frigorífico

Obrigado.

Na 2ª lá estarei, às vezes tenho sorte e noutras nem por isso, mesmo correndo os 2 LIDL da zona.

A temperatura para estas Strong sirvo quase sempre por volta dos 8º-9º

Já me abasteci para umas semanas.

Havia muita disponibilidade e também a mesma promoção no pack Gulden Draak 9000.

Aproveitem!

Já me abasteci para umas semanas.

Havia muita disponibilidade e também a mesma promoção no pack Gulden Draak 9000.

Aproveitem!
6b31d2de3a4abd9ebd84896a1a258d71.jpg

Abençoado Lidl por permitir beber este líquido a estes preços

(Já agora, não açambarquei, ficaram lá outras tantas. Só o pack é que já só havia este! Se calhar passo amanhã noutro Lidl para ir buscar mais umas)

6b31d2de3a4abd9ebd84896a1a258d71.jpg

Abençoado Lidl por permitir beber este líquido a estes preços

(Já agora, não açambarquei, ficaram lá outras tantas. Só o pack é que já só havia este! Se calhar passo amanhã noutro Lidl para ir buscar mais umas)

"Não açambarquei" [:)]
Mas eu também não andei longe disso :sh) e sempre é melhor trazer carrinho cheio disto do que de rolos de papel.

Também aproveitei e trouxe aquele pack de mistura.

"Não açambarquei" [:)]
Mas eu também não andei longe disso :sh) e sempre é melhor trazer carrinho cheio disto do que de rolos de papel.

Também aproveitei e trouxe aquele pack de mistura.

Acho que foi a vez que encontrei mais stock. Por isso trouxe à vontade e ainda lá deixei outro tanto para quem precisar. Agora amanhã se lá passar e ainda houver paciência, bem que trago tudo o que houver. Um gajo é civilizado, mas isto tem limites

Eu também não fui comprar papel higiénico ou óleo de girassol como outros malucos, por isso cada um tem a sua panca.

Voltar
Superior