Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
20€Vejam na vossa app Lidl Plus se também tiveram sorte. À maria calhou o programa de acumulação normal (nada de interessante).
![]()
![]()
![]()
Edit: O queijo oferecido aos 5€ é uma "amostra" de valor 0,99€.

Nada... Tenho um desconto nuns frutos secos e um iogurte de oferta. Se chegar aos 250€ é que tenho 4€ desconto.20€ com esta seleção não é realmente grande exigência
Ganhaste o cupão de 2€? É para usar numa compra de que valor mínimo?
Nada... Tenho um desconto nuns frutos secos e um iogurte de oferta. Se chegar aos 250€ é que tenho 4€ desconto.
Eu nas férias aproveitei que tinha um Aldi perto e fui experimentar a Oettinger weiss, já que perto de mim não tenho nenhum.

Eu nas férias aproveitei que tinha um Aldi perto e fui experimentar a Oettinger weiss, já que perto de mim não tenho nenhum.
Acho-a semelhante à Patronus por isso bem boa![]()
De caminho estão a dá-lasObrigado Lidl! apr
![]()

De caminho estão a dá-las![]()
Por acaso não tenho ido ao Lidl, se calhar ainda encontrava alguma coisa (ou não).
O truque é sobrarem poucas unidades, ficam "desesperados" para as despachar. Esta era a única e há uns meses apanhei as 2 últimas Piraat também com desconto. Desta vez ainda tinham 7 packs de cada variedade Piraat que continuam ao preço completo.
Se dúvidas houvesse sobre o preço a que as lojas conseguem comprar estas cervejas... Agora vejam bem a margem quando (noutros sítios) as vendem a mais de 3€ a garrafa.
Hoje fui comprar café e trouxe isto:
Amanhã devo experimentar, duas das minhas paixões, cerveja e café de especialidade.
Diria que essas já parecem "saber" a café. Se juntasses café ao processo se calhar não se ia notar nada.Interessante!
Estranho ser Pale Ale. Café parece combinar melhor com uma Stout ou Dark Ale.
Depois conta.