O Topico tão esperado . . . Nós e a Cerveja

Vejam na vossa app Lidl Plus se também tiveram sorte. À maria calhou o programa de acumulação normal (nada de interessante).

jrjordao-albums-fotos-picture155728-lidljacaconta1.jpg

jrjordao-albums-fotos-picture155729-lidljacaconta2.jpg

jrjordao-albums-fotos-picture155730-lidljacaconta3.jpg

Edit: O queijo oferecido aos 5€ é uma "amostra" de valor 0,99€.

Última edição:
Aproveito para avisar que, pelo menos em Lisboa, a Patronus (trigo) está em promoção "secreta". Em vez dos 0,79€ indicados passa a 0,65€. [;)]

Fui ao Mix-Markt dar um contributo para a Ucrânia [;)]

jrjordao-albums-fotos-picture155811-rsz-1img-20220823-124219.jpg

Já as cervejas russas mais populares, Baltika 6 e 9, estavam em "leve 3 pague 2" (não levei).

De caminho estão a dá-las

:)

O truque é sobrarem poucas unidades, ficam "desesperados" para as despachar. Esta era a única e há uns meses apanhei as 2 últimas Piraat também com desconto. Desta vez ainda tinham 7 packs de cada variedade Piraat que continuam ao preço completo.

Se dúvidas houvesse sobre o preço a que as lojas conseguem comprar estas cervejas... Agora vejam bem a margem quando (noutros sítios) as vendem a mais de 3€ a garrafa.

Última edição:
:)

O truque é sobrarem poucas unidades, ficam "desesperados" para as despachar. Esta era a única e há uns meses apanhei as 2 últimas Piraat também com desconto. Desta vez ainda tinham 7 packs de cada variedade Piraat que continuam ao preço completo.

Se dúvidas houvesse sobre o preço a que as lojas conseguem comprar estas cervejas... Agora vejam bem a margem quando (noutros sítios) as vendem a mais de 3€ a garrafa.
Por acaso não tenho ido ao Lidl, se calhar ainda encontrava alguma coisa (ou não).

Hoje fui comprar café e trouxe isto:

1d03b7b9afeba55054763a087c24af2b.jpg

Amanhã devo experimentar, duas das minhas paixões, cerveja e café de especialidade.

Interessante!

Estranho ser Pale Ale. Café parece combinar melhor com uma Stout ou Dark Ale.

Depois conta.
Diria que essas já parecem "saber" a café. Se juntasses café ao processo se calhar não se ia notar nada.

Esta leva mesmo café de especialidade, um Quénia, por isso o objetivo é um pouco diferente. Vamos ver...

5f4f8660a7d410dd84e6f488bbd23707.jpg

Bebida agora mesmo.

No copo quase não faz espuma e a que faz desaparece de imediato.

Quanto ao sabor... Bem, quem não conhece ou não gosta de café de especialidade não vai entender esta cerveja. Eu fiquei fã, acho que conseguiram captar a essência de um café de filtro, parecia muito com uma bebida que costumo fazer no verão com cold brew e água tónica. Muito suave, escorrega bem agora nas noites quentes de Verão, aliás só achei 33 CL curto pois foi num instante.

Quem está a pensar no sabor de café tipo Stout ou aquele café dos gelados não vai encontrar isso aqui.

Voltar
Superior