Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aparentemente respondi à imagem certa, não sei porquê depois não carregou esse post...Para um leigo no assunto mas que gosta de cerveja, alguém me consegue explicar o que é o número 2?![]()
Não são resíduos, é o yeast (fermento) e é essencial para o sabor da cerveja
https://youtu.be/uJM8PhuPizo
Anyhow.... Isso só é aconselhável a quem tem prisão de ventre, ninguém no seu perfeito juízo faz isso...
Na semana passada fui passar uns dias a Santiago de Compostela e dormi num albergue que tinha uma cervejaria. Foi a minha perdição!
Pois, tenho de investir nisso.
Eu bebi num balão para gin para desenrrascar!
Até é boa a cerveja. Leve mas muito saborosa.
Foi mais está: https://eshop.bigbagdelivery.com/index.php?id_product=3736&rewrite=&controller=productE nesse caso das weiss alemãs noto bem a diferença (para a positiva). Mais sabor e corpo com o yeast.
É parte da cerveja. Há quem prefira não incluir no copo, pessoalmente não concordo mas não digo que lhes falta juízo. []
Boa peregrinação! apr
Para uma tripel, um balão de gin funciona bem. Pareceu-te leve, mas tem 9º (assumindo que foi esta) [] Se gostaste dela, recomendo a Westmalle Tripel, e a Tripel Karmeliet.
E nesse caso das weiss alemãs noto bem a diferença (para a positiva). Mais sabor e corpo com o yeast.
É parte da cerveja. Há quem prefira não incluir no copo, pessoalmente não concordo mas não digo que lhes falta juízo. []

Esse sedimento é altamente recomendado para quem tem prisão de ventre...
Para quem não tem, vai andar fininho no dia seguinte![]()
Há diferença no tipo de sedimento de uma Trappist (que parece ser a tentativa da imagem) de uma weiss/wheat beer, que é onde de facto se aplica esse "protocolo".
Desde de que fui a Espanha que ando viciado na reserva 1906! Alguém sabe onde posso comprar a bom preço?
Vou tentar experimentar. Entretanto provei uma franziskaner, mas achei o sabor demasiado torrado