Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Possa tu pareces eu. Sem tirar nem por.Por acaso já disse à minha mulher que a V60 há-de ser a nossa futura carrinha.... daqui a muitos anos.
Não escondo que a Volvo é a minha marca favorita e será num dos modelos hibridos que irá sair o meu futuro carro. Mas só daqui a muitos anos.
Esta carrinha está qualquer coisa de fantástica. É muito proporcional e com linhas bem desenhadas.
Crash, trabalhas na indústria automovel? Os teus post são sempre interessantes apr![]()
E a V40? quando sairá?
Ao preço absurdo que está o XC40 (um amigo com empresa, pediu cotação para a D3 com 5k em extras e ficava em 50k final com +/- 10% desconto), a futura V40 poderá ser uma solução mais em conta, sendo basicamente o mesmo carro.
Parece-me é que não estará cá antes de 2019.
Ele tem poucos carros, uns 6. Ele teve um XC60 em 2012 por 45k preço final. Supostamente basta ter uma empresa que a marca fazia 15% de desconto á cabeça.
Coisa que n aplicaram no recente XC40, só teve 10%. Penso que é por o modelo ser recente.
Também tive 20% no série 3 quando o série 4 só tinha 14% (tinha acabado de sair).. pouco depois já teria 20% também no série 4.
Vou esperar mais uns 6 meses e decido. Eu tenho frota de 20 carros mas ainda n me informei do meu desconto.
O user que tem um XC90 daqui do fórum teve 22% há 1 ano. Mas não sei que frota ele tem.
No sábado fui ver ao vivo o XC40.
Bem impressionado com a estética, melhor que nas fotos, e bem maior do que pensava. Quase um XC60.
Quanto a preços, o XC40 estava marcado a 63000€, 1000 euros abaixo do XC60 de exposição, ambos 190cv.
Facilmente podes ter 10 ou 15k de diferença em equipamento. Podes gastar 3k só no sistema de som por exemplo.lol, ridículo []
Essa marca sempre usou essa politica de preços acima da média da concorrência, por isso o seu volume de vendas continua a ser um nicho no nosso mercado auto.A Volvo anda-se a esticar ridiculamente nos preços.
Essa marca sempre usou essa politica de preços acima da média da concorrência, por isso o seu volume de vendas continua a ser um nicho no nosso mercado auto.
Também as poucas concessões e o preço dos componentes, segundo dizem por aí nas plataformas são a nível das marcas premium alemãs.
.
Este XC40 parecia-me perfeito.
Mas ao ver os preços, descontos e agora a classe 2 (a confirmar-se), vou ter de me virar para outras hipóeteses.
Com jeito, a mulher vai ter de esquecer os SUV e terei de equacionar os segmentos C em sedan/carrinha. Poupo 5.000€ e a qualidade parece-me que será igual. Perco em versatilidade!!
Quer dizer, compra-se um 320d carregado de extras por 45k e um D3 custa 50k!!