O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

Já alguma vez viste um 440 break?

Uma vez vi um em Coimbra (holandês) que tinha a 5ªporta modificada de modo a parecer uma break.

sim tb ja vi, akilo era uma empresa k fazia salvo erro, tambem ja vi uma aki mas de matricula Portuguesa, e da versão seguinta a do da minha mae.... na altura ainda n tinha makina digital nem nada disso.. pena

Zizo foi igual a esta k viste...

200371011138_volvo440Kombi.jpg

N e nada facil encontrar foto deste especime raro mas ca encontrei..

Para quem nao e aficionado da marca o grande ponto do Volvo e a seguranca e resistencia nos choques; isto foi copiado do Saab, que desenhou a carrocaria para aguentar um choque com um elk; eles guiam tao bem na suecia que os animais e que sao o problema;
esta capacidade de impacto com '1000kg' acima do nivel do capot deu ao Volvo a fama de ser indestruivel.
A Volvo estatal nao teve capacidade de desenvolver a divisao dos carros, e foi a Ford, na altura com gerencia internacional, que salvou e relancou a marca com grande sucesso; no futuro passa a ter um apoio tecnico global, motores, tracao atras, e passa a transferir a sua especiabilidade tecnica, carrocaria e chassis, as outras marcas do grupo.

estava me a referir ao animal k o joaopaulo chamou de elk...

Qto ao 440 n me importava nada de lhe alterar as jantes... mas mmo k fike com ele n o vou alterar em nada, se fosse um Turbo talvez,agora este n

e pa nem reparei nisso!

ja agora ca esta o bicho

alce.jpg

Eu ja vi ao vivo e digo, e mesmo grande, os chifres sao enormes e grossos pa caramba

lol... eles simulam o bicho pois la pelas terras nordicas e mt frekuente eles aparecerem sem mais nem menos no meio da estrada... por isso eles la nao passam dos 90 km/h, mas teem a bondade de dar passagem a kem keira ir a mais

Voltar
Superior