O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

Originalmente colocada por levi

ruimaio mt bem vindo!!! Ja vi k tens excelente gosto [^]

com k entao uma V40 1.8 de 96...

Levi, agradeço a breve resenha. Acho que é um bom negócio pois a carrinha está estimada, apenas tem que levar um tratamento na pele, tem 130.000 Km, full extras, excepto cruise control e o valor está nos 11.000 €uros (para já). Não é um aprovado Volvo mas dão-me garantia de 1 ano.

Já agora se tiveres endereços com informações deste modelo, agradeço-te.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

citação:Originalmente colocada por levi

O pessoal entao!?

Respeitinho!!! Aki e Volvo e mai nada!

To a brincar estejam a vontade..lol
Explica lá como é que um Volvo S40 1.9D de 05/2000 e 115000 kms já partiu 2 motores?[:p]

material Renault...

2 motores!? fogo! K raio de tratamento e k isso leva?

citação:Originalmente colocada por ruimaio

Levi, agradeço a breve resenha. Acho que é um bom negócio pois a carrinha está estimada, apenas tem que levar um tratamento na pele, tem 130.000 Km, full extras, excepto cruise control e o valor está nos 11.000 €uros (para já). Não é um aprovado Volvo mas dão-me garantia de 1 ano.

Já agora se tiveres endereços com informações deste modelo, agradeço-te.

Cumprimentos

E um bom valor, vais fazer uma boa compra..

Atenção e as garantias k agora sao obrigatorias de 2 anos mesmo para carros usados.. Quanto a sites com info manda me um mail a dizer qq coisa k eu dps respondo te com alguns links.

Cumps

O pessoal entao!?

Explica lá como é que um Volvo S40 1.9D de 05/2000 e 115000 kms já partiu 2 motores?[:p]

Antes de comprar a Touring essa era a 1ª Hipótese. Não comprei pelas razões descritas pelo Levi. E ficava em 15.000€ full options

um estudo para o S40

2003882147_s40_sketch.jpg

smoke_pt o sedan (S40) vai ser apresentado nos finais de agosto, e vai ter a sua estreia em Frankfurt, a carrinha V50 e apresentado so em inicio de 2004 penso k a sua estreia sera no salao de DEtroit.

Qto a imagens ve o topico Volvo V50 ou assim pareçido, tem la umas espias

Cumps

O pessoal entao!?

material Renault...

2 motores!? fogo! K raio de tratamento e k isso leva?

Fácil, n é do carro, é do dono!!! isso nem a fiat é capaz de proezas destas!

e o motor é um dos milhões q estão montados nos mais diversos carros sem problemas, mas tinha q vir o comentário "é pq é renault..."

o meu 1.9d deu barraca, mas usados com kms eventualmente marados n são exemplo...

Today is the great day
Negócio fechado a V40 passa hoje para as minhas mãos. Espero que seja realmente um bom negócio tal como disse o levi. Mais um adepto Volvo? o tempo o dirá. E eu também vou contando aqui as minhas impressões desta bichinha. Um abraço para todos.

Voltar
Superior