Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Originalmente colocada por levi
ruimaio mt bem vindo!!! Ja vi k tens excelente gosto [^]
com k entao uma V40 1.8 de 96...
Levi, agradeço a breve resenha. Acho que é um bom negócio pois a carrinha está estimada, apenas tem que levar um tratamento na pele, tem 130.000 Km, full extras, excepto cruise control e o valor está nos 11.000 €uros (para já). Não é um aprovado Volvo mas dão-me garantia de 1 ano.
Já agora se tiveres endereços com informações deste modelo, agradeço-te.
Cumprimentos
Menos o quê???? Confessa! Quantos são? Quantos são? [citação:Originalmente colocada por levi
Eu tb gosto tudo o k sao carros menos..
Explica lá como é que um Volvo S40 1.9D de 05/2000 e 115000 kms já partiu 2 motores?[citação:Originalmente colocada por levi
O pessoal entao!?
Respeitinho!!! Aki e Volvo e mai nada!
To a brincar estejam a vontade..lol
citação:Originalmente colocada por Luis Maia
Explica lá como é que um Volvo S40 1.9D de 05/2000 e 115000 kms já partiu 2 motores?[citação:Originalmente colocada por levi
O pessoal entao!?
To a brincar estejam a vontade..lol]
citação:Originalmente colocada por ruimaio
Levi, agradeço a breve resenha. Acho que é um bom negócio pois a carrinha está estimada, apenas tem que levar um tratamento na pele, tem 130.000 Km, full extras, excepto cruise control e o valor está nos 11.000 €uros (para já). Não é um aprovado Volvo mas dão-me garantia de 1 ano.
Já agora se tiveres endereços com informações deste modelo, agradeço-te.
Cumprimentos
Que raio de marca compra material fraco a outra pra depois o vender caro com o seu logotipo por cima? [V][V][V][V]citação:Originalmente colocada por levi
material Renault...
O pessoal entao!?
citação:Originalmente colocada por levi
O pessoal entao!?
material Renault...
2 motores!? fogo! K raio de tratamento e k isso leva?