O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

Entao n gostastes deles?

O erro q as pessoas cometem qdo compram o C70 é pensar que por ter muitos cavalos é um cabrio desportivo. N sei se foi o teu caso. O problema é q o C70 cabrio n tem uma boa rigidez o que n deixa aproveitar o motor.
Quanto à V70 eu sempre achei uma excelente carrinha.

Mas diz la o que te desagradou?
Eu gosto sempre de saber todos os problemas e opinioes, porque cada um de nos tem experiências diferentes.

Descobri junto da auto-sueco que na segunda semana de janeiro já há catálogos e abre a lista de encomendas, para s40/v50. Se este ano adquirir a v50, será o meu primeiro volvo, no entanto, na minha familia directa já existiram alguns, sendo o último um V70 D5. Gosto muito de volvos e saab's. [:0]

Só tenho pena q ainda haja pessoal desiludido com a Volvo.

Quanto a ti Coralina espero que n te desiludas!

Ainda hoje o meu tio ca esteve, o que significa q tive oportunidade de ver a minha antiga 850, ainda esta uma maquina sem qq problema e com 166000km. Está é cheia de riscos e pancadas hehe, aquele meu tio.

Chave Volvo S60

007__scaled_600.jpg

Quanto ao C70 2.3 que tive, pode não ser um super-hiper coupé desportivo, mas vai lá vai!!!!! Aquilo era uma bomba!!!!

A V70 T5 para carrinha, uma bomba era (andava bem, tinha bom arranque!) Outra vez pode não ser uma hiper-super, mas era do caraças!!!!! Tinha para mim um defeito, mas que era facilmente resolvida com uma alteraçãozinha de computador! ( Adirecção era muito leve e não era progressiva, o que poderia tornar algo (pouco) perigosa!

Em relação aos 2, a única coisa que tenho a dizer mal foi o preço de retoma!!!!!!

Como é possível em 2 carros com preços a rondas os 13m cts. serem vendidos com 2 anos por 5 e 5,5mcts!!!!

É uma estalada do caraças!!!!! É bom para quem os compra em 2ª mão!!!!!!

Por isso, para perder $ como se perde em todos os carros, mas vale perder pouco que MUITO!!!!!

1 Abraço (comam e bebam muito se estiverem em casa, aproveitem o que a vida tem de bom!!!)

Diz-me só uma coisa, como é que foram vendidos, como retomas ou a particulares?? Sabes como são as retomas, perdes sempre muito dinheiro, quanto aos particulares basta teres paciência que consegues uns bons trocos!! Agora porque é que só os vendeste por esse dinheiro só tu o sabes.

Foi o dinheiro que deram por eles!!!!!!!!!!!

A C70 foi uma retoma para a V70!!!

A V70 foi a 1 particular!!!! E para a vender.... vai lá vai!!!!!

Carrinha e carro Novos, e quando digo novos é novos, apesar dos kms!!!
revisões feitas na marca (como é óbvio) Carros full extras ( a V70 até bola de reboque tinha da Volvo)
O C70 foi encomendado de fábrica com os extras todos, suspensões desportivas e tudo, e depois.......

Pra quê????

1 Abraço

A culpa foi tua, não reparaste no slogan da Volvo?

Volvo for life

Quem vende com 2 anos é castigado e bem porque carros desses não são pra ser trocados como se troca de camisa [:p]

citação:A culpa foi tua, não reparaste no slogan da Volvo?

Volvo for life

Quem vende com 2 anos é castigado e bem porque carros desses não são pra ser trocados como se troca de camisa

[^][^][^][^]

Ok agora a sério, as retomas seja de que carro for são sempre de valores muito baixos não duvides, não penses que o problema é só da Volvo. Quanto à venda a um particular bem só posso dizer q o pessoal da tua zona é um bocado esquisito!! Olha que a V70 não foi muito bem vendida. O meu Range Rover de 98 já o estive para vender por 4000cts, e os problemas que aqueles carros dão!!

Volvo for life, Encavanço forever!!!!!!!!

Se com 2 anos valeu o que valeu imagino com mais!!!!!!!

Agora ter de mamar com carros na garagem só por causa da mer..da de um slogan!!!!

Se tivéssemos de escolher pelos slogans estava tudo lixado!!!!

Não gosto de ter carros parados numa garagem só pk o slogan diz volvo for life!!!!!! Quando de tiver de comprar novos apenas vou ficando com eles pk o slogan assim o diz!!!!!!

Não vendi o carro na minha zona, se assim fosse então é que o pendurava no pinheiro de Natal que tenho pk não o despachava!!!!

"Volvo for life, Encavanço Forever!"

Graças a Deus ainda vou trocando de camisas antes dos 2 Anos (mais precisamente 1 ano 12 meses e 30 dias!!!)

Calma Bagaço, estava no gozo :D

De qq modo esse tipo de carros desvaloriza sempre muito

Agora com a mania dos diesel o D5 deve ser o que tem valores de revenda interessantes, quem compra carros com motores a gasolina de alta cilindrada já sabe que é para perder muito dinheiro.

E quando dizes que os carros tinham todos os extras pior ainda, pq em novo pagas muito por eles mas depois na revenda não valem quase nada!

Mas isso é comum aos carros de todas as marcas

Exactamente, vai la dizer a um gajo que queres os teus 5000€ ou 6000€ de extras em cima do preço do carro!! Ele manda-te passear!!
Eu tb tenho os meus dois Volvos bem equipados e sei q se um dia os vendesse n me pagavam essas preferências tão bem como eu as paguei.

A minha sorte é que todos os meus carros ficam na familia. Infelizmente nem todos na familia podem comprar carros novos, entao os meus que estao bem estimados ficam sempre em "casa". Só o meu tio já levou os dois AX GT q tive, agora tem a minha Volvo 850 e por ultimo o meu Fiesta, pq a Volvo gasta muito entao só a usa para viagens longas! hehe

Por isso é que eu estava a dizer que ficámos vacinados!!!!

1ºOs carros não são comprados a pensar na venda, mas sim na segurança, satisfação e prazer pessoais!!!

2ºDoi quando não valorizam o carro tal como nós o pagámos na aquisição, e no meu parecer, os Volvo por enquanto, e não sei pq pq são carros bons e fiáveis, mas em bom PORTUGUÊS, ninguém lhes pega em 2ª mão,!não tendo valor de retoma nenhuma!!! (extende-se Volvo, Sabb)

Quando dizes que esse valor é comum a todas as marcas, no meu entender a Volvo e a Sabb são dos piores que já vi!!! (AlfaRomeo??!!)

Os gajos que compram em segunda mão é que se safam bem!!!! Pelo menos quem levou os nossos foi assim!!!
1 Abraço e não tinha percebido que era no gozo!

BEm, permite me k te diga esses carros foram PESSIMAMENTE MAL vendidos...
Tres esemplos rapidos:

Volvo 940 TD, vendida com 4 anos, 160 mil km, e um acidente mt grande do kual o comprador sabia -> 4500 contos

Volvo S70TDI vendido com 2 anos e cerca de 80 mil -> cerca de 8 mil contos

Volvo S80 T5, de 1999 com 135 mil km ofereceram nos a cerca de dois meses mais ou menos 5 mil contos por ele a troca por um outro Volvo novo

Volvos C70 teem um valor em usado elevado para a marca, sendo k de 1999 andam por preços superiores ao S80...

Ja agora, da prox x k venderes um Volvo, caso tenha poucos anos e tenha tda a assistencia na marca, diz me qq coisa

Poissssssssss !!!!!!!!!!

Pena foi de não conhecer o fórum na altura!!!!!!

Bem, agora tb já não vale a pena chorar sobre leite (azedo) derramado!!!!!

1 Abraço

Voltar
Superior