O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

levi duvido muito, pois é muito dinheiro. Eu até podia pois tenho a sorte de receber a ajuda dos meus pais e com essa ajuda e o meu dinheiro eu ia facilmente para esses valores, mas não quero. Acho que ainda é demais para um carro comprado para mim. E como grande parte dele é do meu dinheiro que daqui a pouco tempo tem de servir para comprar uma casita para mim e para a minha "maria" tenho de poupar o máximo. Claro que quero comprar já um carro seguro e familiar. Eu estava a ver se arranjava uma V70 porreirinha, de 2001 ou 2002.

Bem tenho um carro praticamente comprado. É uma Volvo V70 T5 de 10/2000. Volvo usado aprovado que está na Auto-Sueco Lisboa. Como nós compramos lá os carros todos e é lá que fazemos as revisões tenho um senhor que o meu pai conhece muito bem. Ele vai inclusivamente "investigar" se aquela matricula não tem nenhuma ocorrência nos seguros. Vamos a ver.

Está toda equipada com telefone, Dolby, Jantes 17", estofos em couro, etc, etc. Vou ainda colocar o Sistema de navegação, os radares de estacionamento e o aileron traseiro. A carrinha tem 92000km o que para um carro deste tipo nem é muito. Não é a minha V50 nova mas acho que fico com uma excelente carrinha. E depois com aquelas pessoas conhecidas lá dentro fico mais descansado.

Ainda estive indeciso entre esta e um S80 D5 de 2001 com 86000km tb todo equipado. Mas eu prefiro gasolina.

Para comemorar o facto de já conseguir colocar imgs aqui vai uma da "central electrica" à noite do meu S80.

levi vou deixar de te chatear!!;)
200431203358_Cnv0011.jpg

citação:Originalmente colocada por ppedras

Para comemorar o facto de já conseguir colocar imgs aqui vai uma da "central electrica" à noite do meu S80.

levi vou deixar de te chatear!!;)
200431203358_Cnv0011.jpg

Lindo Rádio HU-801
Que amplificador tens 50W ou 75W?
No meu S60 também tenho o radio com Dolby Surround (HU-803). Dá um Som.......................... FABULOSO.

Do interios a dif do meu po dopedras e so as luzes do volante, pois o meu tem as teclas mas sem luzes, as luzes da cxa aut, cxa manual n tem dessas coisas [:P], e o meu tem duas uzinhas k nao tou a ver no teu ppedras... akecimento dos bancos. n tem?

Ah vi agora! tem mais uma luzinha o meu.. e k ja tem 1 e tal mim, logo mais um digito, mais uma luzinha...lol...

Quanto ao radio.. pois o meu tb tem, akilo tem um sound.....

levi tu tens aquece cus?!??! Francamente!!! [:p][:p]

Não ligues! hehe

Na altura da minha 850 isso vinha de série. Qdo comprei o meu T6 eram opcionais. Decidimos não colocar porque como os meus bancos são couro/alcantara (combinação espectacular) não arrefecem tanto e logo não achamos necessario colocar. Para além disso o carro que ia para a neve era o meu jipe e logo não valia a pena.

Já agora outra coisa, aquele forum da Volvo anda mesmo marado! Sempre a dar erro. Já somos 11 users mas muito nunca postaram nada, é pena.

ppedras... no meu tb vinham de serie.. pelo menos ninguem os pediu... se bem k nao me lembro de alg x ter havido necessidade de usar, tirando uma ou oura x em andorra

Bem aqui vai mais um photoshop (será?) do novo Volvo C50. Se estiver próximo do final até está bem engraçado. Só espero que seja um sucesso maior que o C70, ainda hoje um dos meus carros de sonho.

2004313182444_volvoc40-wvansloten_2.jpg

E qto ao C50 o que dizes? Já li em alguns sitios que a capota do C50 não vai ser rigida por diversos problemas que têm aparecido em certos modelos. Vão optar sim por uma capota tradicional mas reforçada. Eu até acho bem, descapotável que é descapotável não tem capota rigida!! hehe

Eu bem sei as grandes vantagens de uma capota rigida, a começar pela rigidez estrutural, insonorização, estanquicidade, etc, etc. O C70 ficava lindo com aquela capota, logo este tb não vai fugir à regra!

Voltar
Superior