O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

A sorte é que fiquei com a 1ª carrinha dos meus sonhos, mas continuo a babar-me para essas V50!!! [B)][B)][B)][B)][B)]

Bem mais apelativas que as BMW e Audi na minha humilde opinião! Mais pequena tb, mas isso é relativo! hehe

Olha para isto!!!
V50ontruck.jpg

Carrinha mais linda!!! E é logo uma T5!!! Buaaaaa :(

Fui abocado à Auto Sueco...
ora...

Este sabado uma semana, ou seja sabado dia 27 e a apresentaçao estática do novo S40. Depois passado uma semana, no sábado seguite e da V50.

Agora outra coisa... tava la um S60R... os hommes fizeram um arranke a puxar nakilo... possas k akio da lhe bem! e tem um somzinho... 5 estrelas! ainda me tou a babar todo

citação:Originalmente colocada por levi

Fui abocado à Auto Sueco...
ora...

Este sabado uma semana, ou seja sabado dia 27 e a apresentaçao estática do novo S40. Depois passado uma semana, no sábado seguite e da V50.

Hoje recebemos cá em casa um convite para irmos à apresentação do S40 dia 25 às 22h na Sala Atlas do Pavilhão do Futuro, no Parque das Nações...

O meu pai anda com vontade de ver o bicho vá se lá saber porquê ;)

Gostei mais dessas fotos da V50 nos camiões/não oficiais do que aquelas oficiais onde a cor era o azul :)

ola tb ja comprei o S80 T6 EXECUTIVE . ja comprei a algum tempo e de 11-2002 cinza escuro por dentro e preto tem livro de revisoes e vinha com 28 mil kms feitos de extras tem muitos xenon 2 tvs atras dvd frigobar telemovel cortina electrica atras vidros duplos parquiamento os espelhos recolhem automaticamente bancos aquecidos atras controlo de traçao copos volvo lol caixa de cds atras cruse control c bordo tecto de abrir electrico . gasta um pouco mas eu gosto muito dele ta como novo so nao tem tv com gps a frente mas tou a pensar por .

Então sempre recaiste sobre o Volvo. Bem o carro vem mesmo muito bem equipado já de série, há muito pouco a colocar de extra. Agora só te desejo muito boa sorte com o carro. Vai contando ao pessoal como é que a maquina se está a comportar!!

Já agora se não for indescrição qto é que pagaste por ele? Se não quiseres dizer no problem!! ;)

olha o carro era de um credito que a pessoa nao pagou e o banco tirou lhe o carro eles criam 9800 contos eu disse que dava 9400 mas eles ja tavam a perder muito dinheiro com o carro e fizeram me 9600 mas eu mandei por 4 pneus novos e ficou em 9600 eu nao cria gastar tanto mas o carro esta novo ainda cheira a novo so 28 mil kms nao fiz mal negocio mesmo sabendo que a volvo desvaloriza muito . a mais uma coisa o carro costou novo 16800 contos vi a fatura.

Em termos de desvalorização a Volvo já vai tendo uma boa cotação. E realmente com esse equipamento todo foi uma "pechincha"!! Claro que foi caro mas olha que ficas bem servido. Só é pena atrás ter 2 lugares em vez de 3.

Está é preparado para fazeres médias de 13,5l/100km!! ;)

olha nao tem 2 lugares a tras tem 3 eles vendem o S80 T6 EXECUTIVE denovo com 3 lugares porque nao era pratico so com 2 o meu e executive e tem 3 mas tem tudo igual tem e que se abrir o encosto do meio para ligar as tvs e ir o frigobar .

Voltar
Superior