Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ppedras
Bem a carrinha vem recheada! Já vinha com o telefone integrado, radio Hu-803[B)],comandos radio no volante, cx aut Geartronic, banco do condutor electrico, estofos em pele desportiva, jantes 17" Amalthea(as minhas favoritas!!), espelho retrovisor anti-encandeamento, espelhos retrácteis com memória e suspensão desportiva (e rebaixada)que pelos vistos tb já trás o nivomat. E eu ainda lhe coloquei o Sistema de navegação, os radares de estacionamento e o aileron traseiro [B)][B)]. Acho q não falta nada!![]()
Ainda só tenho uma foto do interior mas este fds já vou tirar fotos do exterior!
![]()
Os pneus são mesmo medida 225/45!!! Aquilo qq buraco até doi!! hehe
Até agora estou a fazer uma média de 12,2L/100km mas assim q a comprei disse logo que não podia preocupar-me muito com o consumo! Mesmo assim até está muito bom! Em AE a 140km/h com o cruise control faz uma média de 8L/100km.
citação:Originalmente colocada por jts
É de mim ou a Volvo está-nos a esconder o tablier?
Acho que vai ter uma qualquer surprezita
A instrumentação não pode ser só aquele buraco.
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
"um V6 de 3.2 litros com 235 cv.
citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves
A Volvo foi conservadora neste novo S80, a apostar na continuação. Como diz a Autocar, parece desenhado sobre o antigo modelo.
Esperam vender 50k unidades por ano, ou seja, até mesmo para 1 marca com boa imagem, é quase impossivel meter-se com os alemaes.
Só nao percebo o pq de nao usarem o 2.7 V6 208cv, ao invés do 2.4 185cv. Acho que seria 1 mais valia.
[xx(] Agora que vejo melhor, acho que foi ilusão de óptica... parecia que a varanda do tablier não subia na parte da instrumentação... não fazia uma pala mais levantada.citação:Originalmente colocada por Bolide
Buraco?![]()
Não, não é um V6 o unico bloco em V que a Volvo utiliza é mesmo o V8. Este é o novo L6 desenvolvido para ser mais pequeno que o actual L5.
Não, não é um V6 o unico bloco em V que a Volvo utiliza é mesmo o V8. Este é o novo L6 desenvolvido para ser mais pequeno que o actual L5.
AHO...
![]()