O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

Já agora, V90

1802774f1e24f9516ab1808fbb727929_1.jpg

volvo-1.jpg

volvo2.jpg

volvo-3.jpg

;)

Defacto as frentes do C70 e S80 estão fraquinhas....
Merecem mais, algo mais distinto e moderno, pois, não vão de encontro com a imagem tecnologica da Volvo e seus Concepts!
Parecem veiculos tecnologicamente evoluidos num invólucro pré-histórico! :(

Eu gostei bastante do carro. A frente do actual S80 era um bocadinho criticada pela falta de um ar mais robusto, mas este novo S80 veio contrapor isso.

Qto ao sistema de som os amplificadores são da Alpine com Dolby Sourround Pro-Logic II e colunas da Dynaudio.

citação:Originalmente colocada por ppedras

Bem a carrinha vem recheada! Já vinha com o telefone integrado, radio Hu-803[B)],comandos radio no volante, cx aut Geartronic, banco do condutor electrico, estofos em pele desportiva, jantes 17" Amalthea(as minhas favoritas!!
y04_m285_r000378.jpg
), espelho retrovisor anti-encandeamento, espelhos retrácteis com memória e suspensão desportiva (e rebaixada)que pelos vistos tb já trás o nivomat. E eu ainda lhe coloquei o Sistema de navegação, os radares de estacionamento e o aileron traseiro [B)][B)]. Acho q não falta nada!

Ainda só tenho uma foto do interior mas este fds já vou tirar fotos do exterior!

20043260245_DSC00432_2.jpg

Os pneus são mesmo medida 225/45!!! Aquilo qq buraco até doi!! hehe

Até agora estou a fazer uma média de 12,2L/100km mas assim q a comprei disse logo que não podia preocupar-me muito com o consumo! Mesmo assim até está muito bom! Em AE a 140km/h com o cruise control faz uma média de 8L/100km.

:(:(:(...

parece aquelas garagens do DUBAI[B)][B)][B)]...

parabéns pela "GARAGEM"[^][^][^][^]PPEDRAS;)

vol4life.gif

A Volvo foi conservadora neste novo S80, a apostar na continuação. Como diz a Autocar, parece desenhado sobre o antigo modelo.
Esperam vender 50k unidades por ano, ou seja, até mesmo para 1 marca com boa imagem, é quase impossivel meter-se com os alemaes.
Só nao percebo o pq de nao usarem o 2.7 V6 208cv, ao invés do 2.4 185cv. Acho que seria 1 mais valia.

A usarem esse motor seria por um periodo de um ano, estar a desenvolver para estar no activo apenas um ano não me parece que compensasse...

É que para meados de 2007 sai o D5 com 200+cv e um D6...

Volvo S80 chegará com o Verão

O modelo subiu uns patamares na qualidade e virá com duas novas motorizações.
A Volvo deverá colocar-se ao nível das marcas alemãs com a entrada em cena do novo S80, que acontecerá no próximo Verão.
A marca disponibilizará dois novos motores, um potente V8 de 315 cavalos (será utilizado numa versão de tracção integral), e um V6 de 3.2 litros com 235 cv. A gama incluirá os já existentes 2.5 litros Turbo de 200 cavalos e o bloco a gasóleo D5 de 185 cv. Todas as unidades motrizes estarão disponíveis com uma transmissão automática de seis velocidades.
A Volvo assegura ainda que a o habitáculo não terá rival à altura, tal é a sua confiança nos materiais e nas tonalidades escolhidas para o compor.
O S80 vai incluir também novas tecnologias, como são os casos do cruise control adaptativo e o sistema de aviso de colisão.

[:p][:p][:p][:p][:p]...

;)

vol4life.gif

É de mim ou a Volvo está-nos a esconder o tablier?

Acho que vai ter uma qualquer surprezita ;)

A instrumentação não pode ser só aquele buraco.

Quanto ao carro, ainda é um Volvo do legado do ECC. Não há muito mais a dizer.

citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves

A Volvo foi conservadora neste novo S80, a apostar na continuação. Como diz a Autocar, parece desenhado sobre o antigo modelo.
Esperam vender 50k unidades por ano, ou seja, até mesmo para 1 marca com boa imagem, é quase impossivel meter-se com os alemaes.
Só nao percebo o pq de nao usarem o 2.7 V6 208cv, ao invés do 2.4 185cv. Acho que seria 1 mais valia.

A Volvo tenta ao máximo minimizar a utilização de motores do grupo pela razão que tem em desenvolvimento vários blocos como o levi já referiu. Depois uma coisa é sabermos o que estamos a colocar debaixo do capot, outra é colocar um motor que apesar de ser muito bom não foi a Volvo que o desenvolveu e logo não conhece a sua fiabilidade.

citação:Originalmente colocada por Bolide

Buraco? :(
[xx(] Agora que vejo melhor, acho que foi ilusão de óptica... parecia que a varanda do tablier não subia na parte da instrumentação... não fazia uma pala mais levantada.

Juntamente com isso, parecia ter qualquer coisa escondida junto ao vidro... mas deve ser apenas o habitual ecrã de levantar e uma superficie um pouco diferente do resto à sua volta.

Voltar
Superior