caditonuno
Well-known member
Estou a aprender mais com esta conversa a seguir do que ao longo de todo o documentário...
a gaja só diz "ADN"... "ADN"... vou mas é dormir.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estou a aprender mais com esta conversa a seguir do que ao longo de todo o documentário...
a gaja só diz "ADN"... "ADN"... vou mas é dormir.
Isso é tudo muito vago... como eu costumo dizer, "da mesma formam que me provam que Jesus existiu, eu daqui a 2000 anos também consigo provar que o Harry Potter existiu"...
A Igreja tem uma história de dois milénios de obstrução à ciência e ao conhecimento...
Mehhh, não é com este documentário que a igreja vai perder o sono...

Para quem não viu
Ver anexo 3596
The Lost Tomb of Jesus 1/10
The Lost Tomb of Jesus 2/10
The Lost Tomb of Jesus 3/10
The Lost Tomb of Jesus 4/10
The Lost Tomb of Jesus 5/10
The Lost Tomb of Jesus 6/10
The Lost Tomb of Jesus 7/10
The Lost Tomb of Jesus 8/10
The Lost Tomb of Jesus 9/10
The Lost Tomb of Jesus 10/10
.
Ainda não vi tudo.Já agora, o que pensas sobre o assunto?
Talvez não, mas há coisas que pelos vistos incomodaram.Mehhh, não é com este documentário que a igreja vai perder o sono...
A Igreja tem uma história de dois milénios de obstrução à ciência e ao conhecimento...
Ora nem mais!!
É uma comparação algo exagerada, mas a ideia está lá, e é o que eu acho![]
... ou de jesus ter morrido no norte da índia, quando era velho ...
Estas "terorias" já existem há muito tempo... Como já disse na página anterior, basta ler os evangelhos que ficaram de fora da bíblia, está lá tudo. Estas teorias não cairam do céu.
Os autores do documentário tinham certamente os evangelhos apócrifos em mente, por isso partiram já pré-dispostos a querer acreditar em algo.
Sabe-se que a Maria Madalena do ossário não poderia estar relacionada com Jesus por parte da mãe, mas nada nos indica que não fosse por parte do pai, no entanto, com uma evidência tão ténua, decidiram logo que "teriam" que ser marido e mulher. Ora isso é precisamente o que está nestes evangelhos, se não os tivessem em mente, teriam partido para as mesmas conclusões?