Há que ir com calma!
vamos começar só com 1 motor depois logo se vê...
vais ser adicionado como modelista 3d e eng mecânico
adicionado como ergonomista/biomecânico
[]
Eu podia ajudar, se precisarem, a ficar a ver, e podia dar uma ajudica na área de electrónica.
e eu arranjo meninas para os tempos livres[]
Eu distribuo a cerveja!
E como a selecção não deve ir ao Europeu tempo não nos vai faltar, isto porque não vamos perder tempo a ver os jogos dos outros!
eu ajudo o underground[] [
] [
]
Boas...
Voces são uns ganda malucos!!! apr[
] [
]
Mas a ideia em si... msm mt "estranbelhada" (n sei se esta palavra existe) é mt porreira e como já foi dito... basta 1 peq. sonho, uma ideia... para por vezes nascerem grandes projectos! [kiss]
Eu tb posso ajudar... mas infelizmente é só depois da parte burocrática...
<-- Eng. Electrotécnico, mas ligado ao "mundo" das redes e comunicações, por isso se precisarem depois de alguém nessa área é só dizerem! Tb se dá uns toques em projectos ITED.
LOL [] [
] [
]
Enquanto n passar a parte burocrática posso ajudar o DVX... []
Cumps, Edd![]()
Eu também estaria disposto a ajudar.
Sou licenciado em Eng. Mecânica e trabalho em softwares de 3D. Acho que uma modelação inicial pode ajudar!
E já agora, propunha uma inovação: numa altura em que tanto se fala das energias verdes, porque não apresentar uma solução que possa ser vista com bons olhos pelos ambientalistas, e por isso mais tarde com maiores possibilidades de patrocínios e descontos fiscais?
A solução seria, ter um UMM híbrido, mas ao contrário do convencional, isto é, o motor propulsor seria um motor eléctrico (com as suas enormidades de binário) com um pequeno motor de combustão encarregado de carregar as baterias sempre que preciso.
Esta solução está a ser hoje desenvolvida pela GM, e acho que sinceramente tem pernas para andar!
A centralina enviaria informação ao motor de combustão para trabalhar mediante a reserva das baterias! Esta solução permite que este trabalhe a regimes constantes, sendo os consumos muito reduzidos, acrescido ao facto de que este motor pode ser de pequena capacidade.
Quando as baterias estivessem cheias, até descarregar metade, o motor desligava-se, entrando em funcionamento assim que a carga passasse do meio. Caso as reservas se aproximassem do fim, o motor aumentaria o seu regime conforme necessário.
Sei que era algo arrojado e trabalhoso, mas teriamos com certeza mais notoriedade e suportes
O que usas? SW? Inventor?
Abraço!
Na sequencia da compra de um clube de futebol por parte de um site desportivo e dos seus utilizadores (ver topico), porque razão não poderiamos fazer algo identico e comprar a UMM com o objectivo de lhe voltar a dar vida? []
Afinal entre o AHO e outros foruns de TT, devemos ser mais de 20.000 utilizadores.
Passariamos a ser accionistas da nova estrutura consoante o que cada um investisse.
Quanto seria necessario para um projecto destes?
Quais os apoios necessarios?
Venham lá essas ideias.
aprapr
apr
apr
apr
![]()
Onde é que eu assino? []
Eu não percebo nada de negócios, mas faço de tudo (não comecem com bocas), nunca tive medo de trabalhar ele é que tem medo de mim . [] [
]
Agora o modelo tem que ser um puro e duro com pouca electrónica (a suficiente para ser eficiente), qualquer coisa entre um UMM e um G. [br]
aprapr
apr
apr
apr
![]()
Onde é que eu assino? []
Eu não percebo nada de negócios, mas faço de tudo (não comecem com bocas), nunca tive medo de trabalhar ele é que tem medo de mim . [] [
]
Agora o modelo tem que ser um puro e duro com pouca electrónica (a suficiente para ser eficiente), qualquer coisa entre um UMM e um G. [br]
estamos em portugal paah!!!Protesto !!!
Estamos a condenar o projecto ao fracasso.
Temos excesso de "Coças Micose & Entertainers"
Temos de requalificar estes gajos recorrendo à flexisegurança, a Manutenção Industrial vai precisar de Ajudantes de Vasculho, por isso os próximos devem ser requalificados nessa area.
[] [
] [
]