O UMM do Futuro !

o site é o mesmo! no http://umm.pt.vu , apenas está redireccionado para o 1º [;)]

já está activo! não sei o que era, mas já está! o teu eo o da monicamelo

GJP, e restantes deixei uma mensagem no forum em questao, nao sei se pensam em avançar com o projecto mas deixei uma ideia.

Se existir intresse contactem-me.

Artur

Bom dia.

Gosto de pensar que já tenho a minha quota parte neste "movimento" de fazer renascer o UMM (e não a UMM) a partir do momento em que coloquei alguns desenhos por cá, faz umas semanas atrás...

Ficarei satisfeito caso possa ajudar em algo. É só necessário encontrar um pouco de tempo !!!

Penso que seria necessário fazer um caderno de encargos no que refere ao estilo, acessórios (mesmo que sejam poucos), detalhes de construção, tipo de estrutura, etc...

seria bom criar uma série de perguntas para saber o que o pessoal pensa!

Cumprimentos,
Ernesto Freitas

Bom dia.

Gosto de pensar que já tenho a minha quota parte neste "movimento" de fazer renascer o UMM (e não a UMM) a partir do momento em que coloquei alguns desenhos por cá, faz umas semanas atrás...

Ficarei satisfeito caso possa ajudar em algo. É só necessário encontrar um pouco de tempo !!!

Penso que seria necessário fazer um caderno de encargos no que refere ao estilo, acessórios (mesmo que sejam poucos), detalhes de construção, tipo de estrutura, etc...

Cumprimentos,
Ernesto Freitas

claro! por isso é que o fórum ainda está a ter algums ajustes!!!!

link actualizado para o mesmo:

http://novoumm.pt.vu/

Para o projecto, ainda na Univ, usei SW e Inventor. Hoje, profissionalmente, uso o I-DEAS.

E tu?

Um abraço

Na faculdade também usei SW e gosto de ir inventando umas coisas no SW 2005... Quero ver se este mês instalo o 2007. Há 2 anos tive um curso de Inventor, mas apesar de parecidos, continuo a preferir o SW!

Desculpem lá o OT.[;)]

EDIT: Mais um registado no novo forum!

Last edited:
Bom dia.

Cumprimentos,
Ernesto Freitas

Já postas-te algums?são novos?onde estão?

Para quem anda desatento já existe um forum par esta ideia e até a compra da UMM.apr:)

Embora lá pessoal,juntem-se.[;)]

Estou desde o inicio do topico para me disponibilizar, mas tenho estado a pensar qual seria a função onde seria mais util. Como não consigo decidir, posso ajudar em termos informáticos, marketing, ideias engenhosas [:D] , e outros trabalhos que sejam necessários. O trabalho não me faz mal, faz-me mal é estar parado especialmente a coçar a micose [:p]

Estou desde o inicio do topico para me disponibilizar, mas tenho estado a pensar qual seria a função onde seria mais util. Como não consigo decidir, posso ajudar em termos informáticos, marketing, ideias engenhosas [:D] , e outros trabalhos que sejam necessários. O trabalho não me faz mal, faz-me mal é estar parado especialmente a coçar a micose [:p]

marketing... venha ele! precisamos muito dele!!! [:D]

já te registaste no forum?

Back