LUSOPOWER
New member
Nao percebeste.Primeiro concordas, depois já não...
Obviamente que se tinha de modernizar o UMM e para a empresa sobreviver precisava de um novo produto, tipo o que tenho tentado fazer e vos mostrar nas minhas mensagens neste tópico. Acredito tambem que o UMM ao estilo antigo teria sucesso, com mecânica nova e alguns retoques na maquilhagem, podia ter sucesso em paises em desenvolvimento (África/Ásia). Obviamente o custo deste veiculo seria muito menor, já que seria preciso pouco desenvolvimento no veiculo.
Eu concordo sim e dou todo o meu apoio a uma industria automóvel genuínamente nacional.
O problema é o "arranque", a fase inicial da produçao, porque até mesmo para produzires um Alter retocado e o venderes em mercados emergentes como mencionas precisarias de ter garantias de um bom numero de encomendas para o veiculo poder ser vendido a preços acessiveis, isto já para nao dizer em conceber um UMM totalmente novo porque sao processos muito dispendiosos ( desenvolvimento, maquinaria, moldes, peças, fornecedores envolvidos, motores e transmissoes importados, etc )...
Projectos desses em papel como tu os tens a UMM tambem ja os teve e o facto é que a maior parte deles por alguma razao nao passaram mesmo do papel... antes fosse tudo simples dessa forma era bom pois.
Cumprimentos