CharGerGTi
New member
Desconhecia, mas acho que não se pode comparar uma revista geral com outra com um publico bastante menor e mais especifica.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Temos de saber relativizar as coisas esta maquete tem no minimo 15 anos, na altura foi testado no unico tunel de vento que havia no pais, onde também eram feitos estudos de autocarros para o Salvador Caetano, hoje o tunel é maior e já não se utilizam os fios de lã, aliás acho que esta tecnica era utilizada à 20 anos, na altura esta maquete foi testado num tunel provisorio que estav situado na sub-cave do departamento de Fisica, espaço cedido à Eng. Mecânica por falta de instalações, hoje existe um edificio "novo" que nem está ligado às faculdades, o ADAE, que é um laboratorio de investigação em Aerodinâmica, para quem conheça Coimbra é à saida da ponte Rainha Santa do lado direito da rotunda um edificio que está isolado, em frente do outro lado da estrada, existe também o Instituto Pedro Nunes, tudo isto antes dos Bombeiros Sapadores e do Continente.
um desenho q fiz no paint, um pouco actualizado desde a minha primeira versao (p21)
é a versao curta
![]()
cumps
aprnot bad at all!
uma boa evolução da coisa.
curioso para ver como funciona aquele ombro, numa vista a 3/4 de traseira.
só tens de acertar é um pouco a perspectiva.
Por exemplo: tendo em conta o ponto de vista do desenho, na frente, o lado direito é mais curto que o lado esquerdo. Devia ser ao contrário.
Mas as soluções que o desenho oferece, a ideia em si, dava um bom upgrade contemporaneo ao velhinho UMM[]
Excelente tópico, vou continuar a acompanhar. Força com o projecto.
Se saisse o Euromilhas...![]()
Queres um sócio?? daqueles que tem, conduzem e usam um UMM ?? []
Na sequencia da compra de um clube de futebol por parte de um site desportivo e dos seus utilizadores (ver topico), porque razão não poderiamos fazer algo identico e comprar a UMM com o objectivo de lhe voltar a dar vida? []
Afinal entre o AHO e outros foruns de TT, devemos ser mais de 20.000 utilizadores.
Passariamos a ser accionistas da nova estrutura consoante o que cada um investisse.
Quanto seria necessario para um projecto destes?
Quais os apoios necessarios?
Venham lá essas ideias.
eu acho q se o governo consegue vender uma especie de computador portatil a um pais como a venezuela, tb conseguia um ou outro acordo com uns paises para umas unidades.
Com base no UMM 2000, podia ser feito um 4x4 com tecnologia mais actual, com uma forte vertente para os mercados emergentes, forças militares e bombeiros, além de um preço atractivo para quem quisesse comprar um 4x4 acessível.