Os UMM eram feitos onde?
Tenho pena que não tenham falado mais sobre a fábrica local " uma suposta visita ao local seria bom para a reportagem" e quantas unidades foram produzidas e modelos ou versões
Mesmo[O Tucha é o maior.
E ainda existe! Agora dedicam-se a outras atividades. Chegas lá e és logo brindado com 3 umm todos podres. É o cartão de entrada. Um deles foi o que foi atirado de paraquedas de um c130. Está a morrer de podre e não de partido.Penso que a fábrica era em Queluz de Baixo.
Penso que a fábrica era em Queluz de Baixo.
E ainda existe! Agora dedicam-se a outras atividades. Chegas lá e és logo brindado com 3 umm todos podres. É o cartão de entrada. Um deles foi o que foi atirado de paraquedas de um c130. Está a morrer de podre e não de partido.
Nope, mesmo ao lado do cemitério de Queluz.Mais propriamente onde?
Ali onde está a Volvo, nessa zona?
Eu vou mandar a minha posta.
Era aproveitar que o gajo da PSA é tuga e, como é amante de carros e do desporto motorizado, aceitava.
Era pegar no know-how, mandar tudo para Mangualde e pronto. Matavam-se dois queijos com 1 paulada.
É daquela expressão de matar 2 coelhos com uma paulada[Os queijos matam-se? Eu nem fazia ideia de que estavam vivos...
Curiosamente ontem à tarde, ali por volta das 15h30m, estavam prai uns 30 UMM na rotunda depois da saída da AE em Palmela.
No FB vai uma indignação. Pelo dizem não escapou nada e que terá sido uma OP encomendada.