citação:Originalmente colocada por ajcordeiro
Eu não tenho dúvidas que o UMM não foi explorado devidamente, porque tinha/tem potencial.
Quem foi incompetente?
##################################################################
citação:Originalmente colocada por Cahib
citação:Originalmente colocada por ajcordeiro
Eu não tenho dúvidas que o UMM não foi explorado devidamente, porque tinha/tem potencial.
Quem foi incompetente?
Incompetente, se calhar não foi ninguém.
Ou se calhar, fomos todos nós![]
Pegando neste topico...
Parece que vai aparecer ai um exemplar do Alter III a rolar
Sim, um dos 3 chassis que foram montados em 1994 ( e ao que parece so resta este " aproveitável )
Aguarda-se pacientemente por fotos...
Há uns "valentes" anos trás andei num no Gerês durante uma semana.
E foi "bem" usado pois estve lá com um professor da Faculdade, juntamente com um grupo de colegas e... demos-lhe bom uso.
Ás vezes "despejavamos" um depósito por dia mas nunca se negou a nada nas nossas aventuras trialeiras. E já não fazia revisões há "alguns" anos... []
Era só por gasóleo e... aí ia ele. Era a versão de 7 lugares e andar nos lugares laterais era um pesadelo autentico.
Há uns "valentes" anos trás andei num no Gerês durante uma semana.
E foi "bem" usado pois estve lá com um professor da Faculdade, juntamente com um grupo de colegas e... demos-lhe bom uso.
Ás vezes "despejavamos" um depósito por dia mas nunca se negou a nada nas nossas aventuras trialeiras. E já não fazia revisões há "alguns" anos... []
Era só por gasóleo e... aí ia ele. Era a versão de 7 lugares e andar nos lugares laterais era um pesadelo autentico.
Esse Alter 3 matriculado deve ter um valor incalculável...
Não pelas características, mas pela raridade. Em 94, faria mesmo todo o sentido...