O UMM do Futuro !

Malta aqui vai a ideia,não so para a UMM,como para a Portaro e a Tramagal.

Modelos.jpg

O nome do Portaro tipo Iveco LMV é Hífen.
São blueprints que fiz,alem das frentes tenho as laterais,traseiras e vista de cima feitas de todos os modelos

Peço desculpa não sabia que ja tinha postado estas fotos aqui.
em breve mostro mais fotos.
Na foto que postei ,os desenhos aparencem com as côres e detalhes distorcidos ,devido aos desenhos originais estarem em Bitmap e têr que mudar o formato da imagem para fazer o upload.
Isto são umas blueprints feitas no Paint e gostaria de saber se alguem consegue com elas,fazer um modelo 3D.

Last edited:
Na tropa tive oportunida de conduzi-los, como devem calcular passaram por milhares de mãos e situações, o que é certo é q continuam os Cournil a andar, tendo o prazer de conduzir um transformado em Auto Tanque e outro ambulância...

Os alter que conduzi apenas pecavam pela barulheira infernal, as vezes ao telefone perguntavam-me se estava num tanque...
A unica experiencia TT que tive foi com um destes e desde passar por um riacho, a subir um monte não recusou nada! 5 estrelas!

Last edited:
Isto ainda não esta pronto mas,ja tenho modelos com varias versões,pick-up longo,lona,hard-top,militar,anbulãncias,reboques,3 rodados,etc.
Isto é um pouco complicado,porque ás vezes penso que ja esta tudo bem,e depois volto quase do zero.Isso aconteceu-me principalmente com Alter 3.

esse UMM Azoia faz lembrar o Freelander de lado.
Mas tao exclentes!!! apr:)

bom trabalho apr:)
Obrigado.
De facto o UMM Azoia é baseado no FreeLander.
Mas tem bastantes diferenças,guarda-lamas (tipo mercedes),a frente,o vidro traseiro lateral e os farolins.

Last edited:
estes modelos eram capazes de terem muito sucesso cá em Portugal. Eu pelo menos gosto do aspeco deles.....e era optimo a UMM regressar em grande [;)]

já tenho saudades :)

Back