O UMM do Futuro !

Vou vos deixar com mais dois modelos.
E depois só volto a postar modelos a medida que os acabar totalmente.

UMM Super Alter (civil).Que é inspirado não no Hummer mas sim no Toyota MegaCruiser.
m.JPG

Portaro Hífen,que tanbem esteve para ser UMM e é inspirado no Iveco LMV.
versão civíl.
m1.JPG
e uma das versões militares.
m2.JPG
Este modelo vai ser um pouco diferente do Super Alter.
Pela diferente construção,neste seria possivel de têr niveis de blindagem mais altos e modelos com 3 rodados.

São sonhos[:D] [;)]

Não resisti a pôr dois Super Alter para a GNR.
mas desta é de vez.
m.JPG
m1.JPG

OK?
icon14.gif

Nem conhecia este tópico! Muito bons esses estudos! apr:)

Num sítio onde às vezes reuno, há umas maquetes daquele que teve para ser o próximo UMM, e que lá foram testadas em túnel de vento. Há também uma no meu departamento!

Abraços!

Estou em Erasmus em Itália[;)]
Quando voltar prometo que tiro! Talvez já em Julho! Uma das maquetes dá para ver da estrada!

Na maquete do meu departamento até fiz um exame ao lado dela e podiamos mexer à vontade! Com suspensão e tudo!

Parecem-se muito mais com o antigo do que com esse (parece um tata [:D])!

Bom tópico.
Algumas propostas parecem copy->paste do Hummer.
Não do Hummer mas de veículos "concorrentes" o Super Alter é Baseado no Toyota Mega Cruiser e o Hífen no Iveco LMV.
E se a UMM aposta-se em construir um não se podia dizer que era imitação do Hummer visto ja existir bastantes "Hummer`s".
Gaz Tiger,Toyota Mega Cruiser,Catvee,Dongfeng,AMV 320,Uro Vamtac,Iveco Lmv/Fiat Oltre,Panhard A4,Kombat T-28,Mowag Eagle lV,Avanti Studebaker Xuv,International Mxt,Derways Cowboy,Commando 4x4 (Brasileiro) entre outros,apenas seria mais uma "oferta".[;)]

Última edição:
Voltar
Superior