O UMM do Futuro !

Ora bem... Listagem actualizada de pessoal para o trabalho [;)]

Alpiger - Escapes, pneus e afins!

Autofan - terreno, Apoio fiscal e contabilístico

Boxer - coça micose [:D][:D] e informático

chasdegua - coça micose para já... depois... logo se vê - estagiário

coelholima - eng electónico (norte)

Darth vader - Coça micose / Entertainer [:D]

Debef - financiamento / banca e quanto ao planeamento estratégico e ou transportes / logistica

DomFilas - Designer

DV82 - modelista 3d / eng mecânico / Ensaio de estruturas / programados de autómatos / climatisação / manutenção geral (gestão de manutenção)

Dvx - coça micose para já... e entertainer

Eddy - Eng. Electrotécnico / Redes and so one

Ernesto Freitas - ? Designer (não sei se ele quer entrar)

Excalibur - equipamentos - Manutenção Industrial

g_simoes - eng mecanico

Filipe Dias - questões administrativas (importações e homologações) / marketing

Fresh_Fruit : Piloto de Testes [:D][:D]

GJP - Logística, Transporte, informática

Jfs_ - economista (norte)

JoseManuel - Contactos na ásia, investidor

Jomaso - coça micose

LudeMoovie - Designer (criador do moovie[br:)] )

mad dragon - eng mecânico (norte)

mercfan - armazenagem (aluguer) / estrada de terra para testes / reboques?

migueldefender - Departamento de Qualidade / Preparação, melhoria e verificação de acabamentos

Neruson - Mecânica

pmcb - área militar - é o homem que nos vai dizer como quer os carros po governo

ptsyndicate - eng electroténico/robótica/investidor

sc13nt1s - adicionado como ergonomista / Eng. Biomédico (norte)

Sun_Tze - vendedor

Tilt - Eng. Mecânico (norte)

Underground - advogado / informática

Vibri - Electrónica

Agradecia que ninguém citasse este post para se manter actualizado e não aparecer umas coisas nuns e outras noutros OK? [;)].

Obrigado.

Edit: Os Nicks estão agora a ser adicionados por ordem alfabética!

Edit2: Os nicks que têm "coça micose" e "entertainer" não se zanguem! é porque disseram que queriam fazer algo mas não se enquadraram ainda em nada! [;)] e é para dar algum dinamismo e piada ao projecto... porque senão... [:D]

Last edited:
Estou a ver que a maior parte é de Lisoba...[s)]
Alguém que arranje uma delegação (vulgo garagem[:D]) aqui no Porto.[:cool:]

Estou a ver que a maior parte é de Lisoba...[s)]
Alguém que arranje uma delegação (vulgo garagem[:D]) aqui no Porto.[:cool:]

Os projectos hoje são trans-regionais pelo que isso é algo do passado.
Muitos veiculos são desenhados em Detroit, projectados na India e fabricados na China ou no Mexico.
Por isso o facto de estar em Lisboa, Porto, Londres ou Geneve é irrelevante. [;)]

no fundo acabavamos por contibuir + para a riquesa do país [:D]

e tudo começando em 2 tópicos do forum [:D]

no fundo acabavamos por contibuir + para a riquesa do país [:D]

e tudo começando em 2 tópicos do forum [:D]

Contribuíamos a muitos níveis!
Para a riqueza do país, para os nossos cidadãos que, finalmente, poderiam ter um carro jeitoso por um preço menor e acima de tudo, o prazer de meia dúzia de pessoas poder realizar um sonho.

eu agora pergunto... será que o estado aos carros tugas dá algum tipo de incentivo fiscal? tipo redução de IA em 50%?

Contribuíamos a muitos níveis!
Para a riqueza do país, para os nossos cidadãos que, finalmente, poderiam ter um carro jeitoso por um preço menor e acima de tudo, o prazer de meia dúzia de pessoas poder realizar um sonho.

acho que se eu visse este projecto a nascer... e ver os carros vendidos, cada carro visto na rua para mim seria uma imensa alegria!!! apr:)

já me estou a arrepiar... [8b]

sinceramente tem rodas e força para andar! [;)] [kiss]

acho que se eu visse este projecto a nascer... e ver os carros vendidos, cada carro visto na rua para mim seria uma imensa alegria!!! apr:)

já me estou a arrepiar... [8b]

sinceramente tem rodas e força para andar! [;)] [kiss]

A mesma sensação por aqui![;)]

depois de ler atentamente cheguei a estas conclusões:
1- iniciar uma nova marca é uma utupia
2- comprar o namming UMM para veiculos seria mais simples, não se esqueçam que uma coisa é comprar a UMM - empresa, outra é comprar a marca UMM, tanto pode haver a compra do conjunto como apenas da marca, optem apenas pela compra da marca para utilização em viaturas pois certamente está registada no instituto de propriedade industrial...eheh...é um jurista que vos fala.
3- como fã de automóveis acho que deviam ir mais para um projecto tipo overhauling, pegavam no chip foose portugues, compravam uns quantos chassis UMM velhos, punham uma nova estética, davam umas melhorias mecânicas, motores semi-novos ( adquiridos em sucatas de salvados) e siga para bingo...UMM tuguificado

então e eu?

questões administrativas (importações e homologações)

posso também ajudar na definição do plano de Marketing...(aqui é a minha formação a falar)

[:cool:]

Pessoal, pelo menos para uma das peças do TT está solucionado o problema, visto que sou eu que fabrico os escapes dos UMM [:D]

Pneus tambem não será problematico [;)]

Back