O UMM do Futuro !

depois de muito ler, optei pelo método do tio Marcelo...

acho que se podia partir do que já existe, base UMM, e, antes de mais, melhorar o que era menos bom.
sempre se poupava algum...

depois de estabelecidos, sempre se podia inventar um pouco.
quanto aos motores, não se esqueçam que o preço final dele depende. podia-se optar por dois motores.

estou ligado á área de logística, mas felizmente sei fazer muitas coisas.

tenho contactos na fabrica PSA de Mangualde. caso se optasse por manter mecânica PSA, também se podia tentar manter a coisa dentro deles, bancos, comandos, etc. tal como vinha a ser feito. com o tempo, caso se arranjasse melhor e mais barato...

atenção que tudo deveria ser mantido o mais simples possível, a electrónica em excesso iria afastar muitos possíveis compradores...
mas é sempre possível fazer duas versões

Já me registei mas não recebi a confirmação..

A sua senha não pode ser recuperada porque o seu registo encontra-se presentemente inactivo. Por favor contactar o administrador do fórum para mais informações

Última edição:
zombi, acho que a situação já foi resolvida ;)

de qquer maneira, a todos os que estão registados, agradeço que vejam os vossos e-mails e na zona do spam tb!

Convocam-se os interessados (inscritos no forum do futuroUMM ou não) para uma reunião a realizar em local a designar.
A ordem de trabalhos será definida aqui, terá início às 9:30 da manhã e prolongar-se-à durante o dia.
Devem os interessados enviar email ou mensagem privada (pm/mp) para o GJP, com nome (pode ser nickname), email e localidade, por forma a serem seleccionadas as instalações adequadas e em local adequado e também serem notificados de alguma alteração que possa existir.
A localização da sala é em Paço d'Arcos! Na Escola Náutica Infante D. Henrique.
Tem facilidade de acesso pela CREL (quem vem do norte), e pela marginal quem vem de lisboa, e eu vou deixar um print sreen do google earth com a localização e com as coordenadas.

arcoshg9.jpg

aos interessados passem no forum ou pm para mim!

Convocam-se os interessados (inscritos no forum do futuroUMM ou não) para uma reunião a realizar em local a designar.
A ordem de trabalhos será definida aqui, terá início às 9:30 da manhã e prolongar-se-à durante o dia.
Devem os interessados enviar email ou mensagem privada (pm/mp) para o GJP, com nome (pode ser nickname), email e localidade, por forma a serem seleccionadas as instalações adequadas e em local adequado e também serem notificados de alguma alteração que possa existir.
A localização da sala é em Paço d'Arcos! Na Escola Náutica Infante D. Henrique.
Tem facilidade de acesso pela CREL (quem vem do norte), e pela marginal quem vem de lisboa, e eu vou deixar um print sreen do google earth com a localização e com as coordenadas.

arcoshg9.jpg

aos interessados passem no forum ou pm para mim!

Não posso ir à reunião , mas estou com a malta.
Pensar no que aconteceu à união metalomecanica até mo dói...
Nem vale a pena ir por aí senão vai começar o rol de pedradas aos políticos e afins.

Já existe tudo o que é necessário existir para voltar a fazer UMM's.
O chassis deveria ser o mesmo. Os interiores semelhantes mas mais actuais. De resto, mecãnica na mesma fiável, suspensões melhoradas e uma renovadela nos "feitios" :) já conhecidos.....

Enfim.
Ninguém quer dar o toque ao Sr. Simplex? O nosso caro licenciado em engenharia... Quem sabe ele em vez de gastar enegias a correr não desse uma mãozinha...
Afinal é tudo tão simplex....

cUMMprimentos a todos e valeu o esforço.

Olá,

Boa iniciativa, embora ainda somente a nível de um forum online, vejo aqui pessoas que podem levar este projecto para a frente (O Ernesto Freitas e o Nélson Simões). Eu próprio sou designer, se precisarem de ajuda, podem contar comigo.

A ver se no futuro ponho aqui alguns desenhos de ideias que me vão na cabeça, mas por agora já vi boas ideias e acima de tudo boa qualidade de apresentação. [;)]

Abraço.
André Costa.
meu adorote pa
digote que eu pensava que tinha imaginação e quando tu fizeste o moovie eu andava numa ´´busca´´ de um design de um carro que fosse o mais diferente de um carro que fosse possivel
assim que vi o que tu fizeste desisti logo
vi que já tava feito
é que é tão simples e tão diferente que até fico a pensar como é que não pensei nisso
tens alguma tecnica quanto estás tentar criar um carro
tecnica para imaginar umas coisas?

Sim... Este seria o fututo ALter III! Este é "O protótipo"! Pertence ao presidente do Clube UMM!

Se querem comprar a UMM, vão para a fila... Já 2 ou 3 grandes grupos quiseram comprar a marca e a patente, e a UMM/Europeças não vende!

O custo associado a produção de um automóvel é enooooooorme! Só numa linha de montagem gastavam milhoes! Além de que têem de ter uma licensa/alvará (não sei como funciona, apenas sei que a da UMM caducou) para a produção.

O esforço é bom... Boa sorte

Podem sempre visitar o ForUmm...
http://forumm.forumco.com/default.asp

Para se perceber melhor as minhas Plantas (Blueprints),alterei uma foto de um primo do Alter e tentei através dela vos mostrar os pormenores que não se vêm nos desenhos.

Plantas (frente).
deluxeup7.png
[/url][/IMG]

Primo do Alter.

spauverlandavghw6.jpg
[/url][/IMG]

A foto "Alterada",UMM Alter lll (imaginem-no um pouco mais largo).
ummalterlllftmk0.png
[/url][/IMG]
ummalterlllfotovg9.png
[/url][/IMG]

O Alter.

umm1env4hkjk8.png
[/url][/IMG]

Espero que gostem.

Não é por nada
mas parece que isso é feito no paint
que grande paciencia que vocês têm
eu não aguento estar 5 minutos a perder tempo com o paint

Última edição:
http://futuroumm.freeforums.org

bem pessoal não esquecer o forum!!!!

têm lá uma votação para os desenhos!

atenção ao pessoal que já está registado... participem mais activamente!

está a haver uma votação para escolherem o melhor desenho! toca a votar e não esquecer o forum :)

http://futuroumm.freeforums.org

bem pessoal não esquecer o forum!!!!

têm lá uma votação para os desenhos!

atenção ao pessoal que já está registado... participem mais activamente!

está a haver uma votação para escolherem o melhor desenho! toca a votar e não esquecer o forum :)

Hoje vi este:

http://forumm.forumco.com/topic~TOPIC_ID~1964~whichpage~1.asp

2ummiiitt0.jpg

Estupidamente não tirei foto[8b] [8b]

Estava à porta de uma garagem do meu prédio. Estavam um senhores a montar peças, o carro estava algo "descascado".
Tenho 90% de certeza de que era o carro, porque já o tinha visto diversas vezes na net. Pelo que sei, é ÚNICO!!! E não tirei foto[8b] [8b] [8b]
UMM Alter III

Há uns dias vi-o outra vez no mesmo sítio, e não tirei fotos outra vez[8b] [:D]

Estava quase montado[:cool:]

Ajuda

Ajuda

ja me registei no outro forum e aparece m isto:

Assunto: Bem-vindo a O Novo TT Bem-vindo a O Novo TT De acordo com a acta COPPA a sua conta encontra-se presentemente inactiva. Por favor imprima esta mensagem e peça aos seus pais ou encarregado de educação que a assine e coloque a data. Posteriormente deverá esta mensagem ser enviada por fax para: Ou por correio para: ------------------------------ CORTAR AQUI ------------------------------ PERMISSÃO PARA PARTICIPAR EM O Novo TT Nome de Utilizador: T&R Senha: ************** Email: tiagorodrigues19336@hotmail.com Número de ICQ: Endereço AIM: MSN Messenger: Yahoo Messenger: Web Site: De: Ocupação: Interesses: EU REVI A INFORMAÇÃO FORNECIDA PELA MINHA CRIANÇA E COMO TAL DOU PERMISSÃO A O Novo TT PARA GUARDAR ESTA INFORMAÇÃO. EU ENTENDO QUE ESTA INFORMAÇÃO PODERÁ MUDAR EM QUALQUER ALTURA DESDE QUE SE USE A RESPECTIVA SENHA. ENTENDO QUE POSSA PEDIR QUE ESTA INFORMAÇÃO SEJA RETIRADA DE O Novo TT EM QUALQUER ALTURA. Pais ou Encarregado de Educação (imprima o seu nome aqui): _____________________ (assine aqui): __________________ Data: _______________ ------------------------------ CORTE AQUI ------------------------------ Logo que o Administrador receba o formulário acima apresentado via fax ou correio normal a sua conta será activada. Por favor não esqueça a sua senha, já que a mesma foi codificada na nossa base de dados e não a podemos recuperar para lhe dar. Contudo, caso se esqueça da senha, pode solicitar uma nova, sendo activada da mesma forma que esta conta.

?????

Voltar
Superior