O UMM do Futuro !

O Automotive Design Portugal lançou o seu segundo desafio aos Fãs da Página do Facebook. Após de no Mês de Dezembro ter desafiado os Fãs a criarem um novo trenó para o Pai Natal, nesta segunda edição será a vez de fazer renascer um dos ícones da Indústria Automóvel Nacional, o UMM.

O desafio está aberto a todos os entusiastas de Design Automóvel, podendo os autores dos melhores trabalhos ver as suas propostas publicadas na revista Autohoje TT&Aventura. Para obter mais informações e participar basta tornar-se Fã do Automotive Design Portugal no Facebook e dar asas à criatividade.

Automotive Design Portugal | Facebook

DESAFIO ADP LOGO 2.jpg

Irei participar nesse desafio, embora não tenha a qualidade para tal. Quero apenas demonstrar um conceito, uma ideia, da melhor forma possivel.

Tenho novidades no meu blog. Trabalhos do Bruno

Gostava que comentassem. Principalmente que de um Ford Edge, agora desenhei um Honda CR-Z lol joking btw :<

Está incompleto.

Irei participar nesse desafio, embora não tenha a qualidade para tal. Quero apenas demonstrar um conceito, uma ideia, da melhor forma possivel.

Tenho novidades no meu blog. Trabalhos do Bruno

Gostava que comentassem. Principalmente que de um Ford Edge, agora desenhei um Honda CR-Z lol joking btw :<

Está incompleto.
Parece mesmo um carro japonês. Criatividade precisa-se... mete design tuga nisso!! [;)]

O Automotive Design Portugal lançou o seu segundo desafio aos Fãs da Página do Facebook. Após de no Mês de Dezembro ter desafiado os Fãs a criarem um novo trenó para o Pai Natal, nesta segunda edição será a vez de fazer renascer um dos ícones da Indústria Automóvel Nacional, o UMM.

O desafio está aberto a todos os entusiastas de Design Automóvel, podendo os autores dos melhores trabalhos ver as suas propostas publicadas na revista Autohoje TT&Aventura. Para obter mais informações e participar basta tornar-se Fã do Automotive Design Portugal no Facebook e dar asas à criatividade.

Automotive Design Portugal | Facebook

Ver anexo 90557

Estas coisas chateiam-me, porque nem tenho tido tempo para rabiscar...:(
Tou curioso para ver os resultados.
Aparecem tipos com excelentes capacidades de visualização nessa página.

O primeiro desenho no topo parece um Nissan Patrol GR dos antigos, (não sei se será positivo ou negativo) [:p] os dois do meio já os tinha visto e o último gostei muito, tem o robusto espirito UMM na dianteira, mas parece um monovolume? :confused:

Na primeira, não acho.. Quanto muito um Patrol muito mais bonito lol
Na ultima, vendo bem, parece, mas porque as rodas estão muito para cima. É um concorrente do Duster lol

Inspiração para as 2 primeiras. Alter 3:
file0001di5.jpg

Inspiração para as 2 ultimas. Alter 2 Longo:
12370h2.jpg

Última edição:
Com muito dinheiro produziam-se as 2! eheh

A ver se mais gente gosta para eu aparecer na revista da Autohoje e poder aprofundar algum dos designs em particular. lol

Isto vai parecer mal e dar a sensação de que me estou a armar quando não tenho metade da capacidade de desenho do resto do pessoal. Mas os meus são os mais realistas e até mais engraçados e que melhor respresentam a marca UMM. Embora assim sem côr vão perder sempre. :(

Minha opinião, claro.

Sou o Bruno Rodrigues.

Isto vai parecer mal e dar a sensação de que me estou a armar quando não tenho metade da capacidade de desenho do resto do pessoal. Mas os meus são os mais realistas e até mais engraçados e que melhor respresentam a marca UMM. Embora assim sem côr vão perder sempre. :(

Minha opinião, claro.

Sou o Bruno Rodrigues.
Hoje em dia qualquer um faz bons desenhos no computador, mas para mim, todos os desenhos/esboços que são realizados "à mão" (sem recurso a sistemas informáticos) são os mais encantadores e de real valor. Isto é, considero o desafio maior e aquilo que estamos a desenhar sai directamente da nossa mente para o papel na sua forma mais artística e natural.

Vou ver se entretanto dou algumas contribuições para a máquina nacional... lol

Última edição:
Vou interpretar como um elogio e agradecer as palavras :P

A ver se apareço na revista Autohoje lol

As propostas eram para entregar até ontem :(

Última edição:
Eu também aspirava desde puto a designer.. mas desisti porque cá no luso não havia hipótese.. e perdi muito tempo desanimado sem treinar, mas já voltei à carga... passados +-7 anos sem desenhar, projectei um renault alpine compacto, mas ainda não me dou bem com a perspectiva da traseira XD

Última edição:
Voltar
Superior