O Volkswagen que os portugueses perderam (Gol V)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Murruga

GOL GIII
crossover_zoom9.jpg

GOL GIV
gol2006_zoom8.jpg

Ainda não entendo essa mudança ! [8][xx(][8][xx(]:([8][xx(][|)]

Ninguem entende...
heheheh
se vcs consultarem por exemplo o site da argentina...onde o gol chama-se POINTER...eles tem a Geração IV mas o interior continuou o da Geração III mil vezes melhor!

Airbag!?
no gol!?
pra que!?
hahaahahhahah
ja vem de serie com cinto de segurança!!!
hehehe

Até salvei esse 'atendimento' on-line pelo site da VW, de tão inacreditável:

VW: Fernando, bem vindo(a) ao Atendimento On-line Volkswagen.
VW: Em que posso ajudar?
Fernando: Por que o Gol não pode mais vir com Airbag opcional ?
VW: Ele não vem mais com Air Bag.
Fernando: por que?
VW: Um momento por favor, pois eu vou buscar esta informação.
Fernando: ok
Fernando: ...?
VW: Nenhuma versão do Gol possui Air-bag, pois o Gol possui um sistema de travamento no cinto de segurança que supre as necessidades na ausência deste ítem.
Fernando: !!
Fernando: Tudo bem...
Fernando: !
VW: Posso ajudar em mais alguma dúvida?
Fernando: Obrigado!
VW: A Volkswagen agradece, tenha uma boa tarde.

[8]:D[8]

Jetboy,

O Gol usou o motor Ford CHT 1,6 entre 1990 e 1994, e a versão 1,0 do mesmo motor entre 1992 e 1997. Outra curiosidade é que este motor CHT é de orígem Renault e não Ford, é derivado do blocos utlisados pelos Daufine, fabricados por aqui pela antiga Willys Overland do Brasil, e no Ford Corcel desenvolvido sobre a base do Renualt 12 no final da década de 1960.

citação:Originalmente colocada por Grilo

Airbag!?
no gol!?
pra que!?
hahaahahhahah
ja vem de serie com cinto de segurança!!!
hehehe

Até salvei esse 'atendimento' on-line pelo site da VW, de tão inacreditável:

VW: Fernando, bem vindo(a) ao Atendimento On-line Volkswagen.
VW: Em que posso ajudar?
Fernando: Por que o Gol não pode mais vir com Airbag opcional ?
VW: Ele não vem mais com Air Bag.
Fernando: por que?
VW: Um momento por favor, pois eu vou buscar esta informação.
Fernando: ok
Fernando: ...?
VW: Nenhuma versão do Gol possui Air-bag, pois o Gol possui um sistema de travamento no cinto de segurança que supre as necessidades na ausência deste ítem.
Fernando: !!
Fernando: Tudo bem...
Fernando: !
VW: Posso ajudar em mais alguma dúvida?
Fernando: Obrigado!
VW: A Volkswagen agradece, tenha uma boa tarde.

[8]:D[8]

[}:)][}:)][}:)] Completamente surreal

em termos de carros nós perdemos mto carrito sem piada nenhuma que voces têm aí...

Mas o que me roi mesmo, não são estas porcarias dos Gols e polos com traseiras, e corsas horrorosos e pickups manhosas... eu fico roido é mesmo com os hummers, os corvettes, os mustangs, os vipers.......... e vens-me tu falar de "gols" quando ha tanta coisa melhor que nós perdemos... :D (isto para não começar a falar em gajas...)

HAHAHA Pode cre...
mas o topico inicialmente foi pra inf apenas a a Geração V do Gol... chamada hj de NF possivelmente ganhará as ruas da europa!
nd alem disso...
mas tipo...
a VW Brasil ñ é so feita de GOL e Paratis..
A VW Brasil conta com a gama completa FOX, Gol, Parati, Saveiro, Polo, Polo Sedan, Polo GTI nos proximos meses, GOLF, embpra seja o IV, Passat, Passat Variant, Jetta, Bora, .... tem mta variedade, pra mtos gostos e bolsos!!
n sejamos radicais tbm!!!
hehehehe
Agora as gajas...melhor n entrarmos nesse assunto!!hehehehe

Abraços!

Finalmente encontrei o VW dos meus sonhos...

Havia um VW pick-up no Brasil que eu sempre adorei mas nunca soube o nome dela...

Saveiro... LINDISSIMA :D

a melhor k li neste topico foi..

o golf tem um sistema de travagem melhorado p isso n precisa de airbags...

isto vinda da propria linha de atendimento da VW :sh)

o unico vw brasileiro que aqui fez sucesso foi o brasilia, era um carrinho honesto mas que tinha alguns problemas de corrosão. infelizmente muitos foram transformados em buggy e agora é dificil encontrar-se um restaurado para colecção:(

Novo Voyage? Acho que Não...

Se for um VW acho que é a versão três volumes do próximo Polo:

Reparem que as jantes têm cinco furações ao invés de quatro como nas das fotos-espias tiradas do projeto NF no Brasil.

Pela lateral vê-se que o carro está demasiado trabalhado, cheio de curvas, lembrando as linhas do Eos, para um carro low-cost espera-se algo mais retilínio, como o Logan. Assim como vidros planos ou quase planos, diferente dos que equipam o carro fotografado.

As portas do carro fotografado também mecerem a atenção: nelas o caixílho dos vidros é uma peça separada do restante da porta, semelhante ao do atual Polo, e acredito que a "Novo Voyage" traga portas confeccionadas em uma única chapa de metal semelhantes às do Fox, ou como as do Logan, que avançam pela beirada do tecto.

Sem as devidas adaptações, seus Passats, Golfs e Touaregs seriam carros bio-degradáveis aqui no Brasil, ou seja, não durariam uma semana por aqui, ao passo que o Gol e Voyage fazem bem o serviço todos os dias. Esses seus carrinhos de passarela são muito bonitinhos mesmo, mas não aguentam o rojão quando o assunto é resistência e enfrentamento de condições adversas... Então não me venham com suas churumelas e reclamações toscas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior