O vosso msn está a funcionar??

Amigo, telefonei para a microsoft, fomos todos vitimas de pishing, e ele falou que os responseis eram entidades, logo não foi uma pessoa apenas.
Eles disseram que iam tentar resolver mas não garantem nada.

Quer dizer que tudo o que eu fiz para poder recuprar a passa da minha conta do hotmail foi uma forma de pishing, para entrarem realemnte na minha conta?

Não estou a perceber nada do que está acontecer???

Não entendo como há quem acredite nesses emails de confirmação de passwords [8b]

Quando tentei abrir a minha conta do mei hotmail, dizia que estava bloqueada e que para desbloquea-la tinha de aceder ao suporte ao cliente para desbloquear a conta. Tentei entrar no hotmail varias vezes mas sempre sem sucesso

Quando tentei abrir a minha conta do mei hotmail, dizia que estava bloqueada e que para desbloquea-la tinha de aceder ao suporte ao cliente para desbloquear a conta. Tentei entrar no hotmail varias vezes mas sempre sem sucesso

Pois, certamente já tinhas, antes disso, seguido as instruções de um dos muitos emails da treta que por aí andam...

Não entendo como há quem acredite nesses emails de confirmação de passwords [8b]

E saber das coisas antes de falar e rotular as pessoas de burras? Há muita gente que não alterou password nenhuma e está na mesma situação. Num dia tinham acesso, no outro a seguir já não, sem fazer rigorosamente nada.

Além do mais, quando foi pedido a algumas pessoas para alterar a password por motivos de segurança, isso partiu da página oficial do hotmail e dos próprios servidores deles e não de links ou páginas externas duvidosas.

Última edição:
Não, não acredito de maneira nenhuma que tenha sido um esquema de phising. Se repararem, os pedidos e reclamações neste e noutros fóruns aumentaram em escala desde há uns dias para cá. Isso é uma forma da microsoft se poder livrar do problema.
Aliás, eu não tinha acedido ao meu e-mail os 2 dias anteriores ao bump deste e doutros tópicos relacionados e posso ter 99% de certeza que se foi um esquema, do meu pc não tiraram nada... agora dos servidores deles não posso dizer o mesmo.

Última edição:
E saber das coisas antes de falar e rotular as pessoas de burras? Há muita gente que não alterou password nenhuma e está na mesma situação. Num dia tinham acesso, no outro a seguir já não, sem fazer rigorosamente nada.

Além do mais, quando foi pedido a algumas pessoas para alterar a password por motivos de segurança, isso partiu da página oficial do hotmail e dos próprios servidores deles e não de links ou páginas externas duvidosas.

Há pessoas que caladas são uns poetas.
Custa-me é a microsoft não fazer nada, e quase de certeza isto não ir dar em nada.

Já tenho acesso à conta. Recebi há 3 minutos na conta secundária, uma do gmail, um link da microsoft para proceder à alteração da password.
Fiz o requerimento, que estava no website deles, para reestabelecerem o acesso, no dia em que houve o problema geral. Pelos vistos, responderam hoje.

Já tenho acesso à conta. Recebi há 3 minutos na conta secundária, uma do gmail, um link da microsoft para proceder à alteração da password.
Fiz o requerimento, que estava no website deles, para reestabelecerem o acesso, no dia em que houve o problema geral. Pelos vistos, responderam hoje.

Importas-te de mandar o link sff.

Recebi agora isto:

Obrigado por entrar em contato com o suporte do Windows Live Hotmail. Atualmente estamos revisando o status da sua conta e, se a mesma foi fechada indevidamente, tomaremos as devidas providências para reabrí-la. Infelizmente esta revisão pode demorar vários dias. Agradecemos antecipadamente sua paciência enquanto realizamos esta revisão.

Oh titanio, usando as tuas palavras, não entendo como é que alguém pode ser como tu[8b]

O link é provisório, só dá para uma utilização e é inútil a seguir. De qualquer das maneiras o email a receber deverá começar assim:

"Recentemente, você solicitou a redefinição de sua senha do Windows Live ID por email. Siga as instruções abaixo para redefini-la ou cancele sua solicitação de redefinição de senha.

PARA REDEFINIR SUA SENHA:

1. Selecione e copie o seguinte endereço da Internet.

https://accountservices.msn.com/EmailPage.srf?emailid=.....

2. Abra um navegador, cole o link na barra de endereços e pressione Enter ou Return no teclado."
...

Eu também já preenchi vários formulários, reset de password, recuperação de password, formulário de legítimo proprietário de conta, etc... e até agora continuo sem acesso.

Até já me abriram um fórum privado, onde fazem perguntas para ver se realmente somos os legítimos donos daquela conta, e nada resultou até agora.

O fórum de suporte já vai em 33 páginas e ainda nenhum responsável deu qualquer tipo de esclarecimento. Todos os dias aparecem dezenas e dezenas de casos novos iguais, e estes são só os que conhecemos, é só uma gota num oceano.

Começam a surgir as notícias nos meios de comunicação social:

Hackers atacam contas de Hotmail em todo o mundo > Tecnologia > TVI24

"«Neste momento não há nada que indique que alguém tenha perdido dados», sublinha a fonte da Microsoft.

Sobre a causa do ataque, a fonte da Microsoft diz que provavelmente «pretendiam tomar a identidade de pessoas sem cadastro para poderem cometer fraudes através da internet»."

Ninguém perdeu dados?Eles se quiserem sabem o meu nome, o meu banco, nº da SS, e ninguém perdeu dados, sendo assim estou mais descansado.

Quanto tempo tiveste de esperar para resolverem o teu problema??

Quanto tempo tiveste de esperar para resolverem o teu problema??

Para receberes a resposta que ele recebeu, tens de preencher o formulário de legítimo proprietário de conta e enviar para eles.

O problema é que, uns recebem resposta, e outros não. Eles dizem que no máximo ao fim de 24 horas tens uma resposta no mail secundário, mas há pessoas que fizeram isso no Domingo e ainda nada.

Eles devem fazer isso aleatoriamente e não pelas datas de chegada, como deveria ser.

Para receberes a resposta que ele recebeu, tens de preencher o formulário de legítimo proprietário de conta e enviar para eles.

O problema é que, uns recebem resposta, e outros não. Eles dizem que no máximo ao fim de 24 horas tens uma resposta no mail secundário, mas há pessoas que fizeram isso no Domingo e ainda nada.

Eles devem fazer isso aleatoriamente e não pelas datas de chegada, como deveria ser.

Eu já preenchi o questionário. E até recebi um PIN para aceder a um forum privado temporario onde seria contactada para ajudar a resolver a situação. Agora estou aguardar que enviem o link desse forum. Desde de ontem que estou à espera desse email

Eu já preenchi o questionário. E até recebi um PIN para aceder a um forum privado temporario onde seria contactada para ajudar a resolver a situação. Agora estou aguardar que enviem o link desse forum. Desde de ontem que estou à espera desse email

Eu por acaso esse link já recebi e já tenho o meu fórum privado aberto com as minhas respostas, mas até agora nem sinal de alguém.

Mas uma coisa é certa, se conseguir recuperar a conta, vou retirar de lá todos os meus contactos, e-mails com informação importante, etc, e digo adeus ao hotmail, nunca mais.

O suporte que eles dão em caso de problemas é medíocre.

Voltar
Superior