Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Amigo, telefonei para a microsoft, fomos todos vitimas de pishing, e ele falou que os responseis eram entidades, logo não foi uma pessoa apenas.
Eles disseram que iam tentar resolver mas não garantem nada.
Não entendo como há quem acredite nesses emails de confirmação de passwords [8b]
Quando tentei abrir a minha conta do mei hotmail, dizia que estava bloqueada e que para desbloquea-la tinha de aceder ao suporte ao cliente para desbloquear a conta. Tentei entrar no hotmail varias vezes mas sempre sem sucesso
Pois, certamente já tinhas, antes disso, seguido as instruções de um dos muitos emails da treta que por aí andam...
Não entendo como há quem acredite nesses emails de confirmação de passwords [8b]
E saber das coisas antes de falar e rotular as pessoas de burras? Há muita gente que não alterou password nenhuma e está na mesma situação. Num dia tinham acesso, no outro a seguir já não, sem fazer rigorosamente nada.
Além do mais, quando foi pedido a algumas pessoas para alterar a password por motivos de segurança, isso partiu da página oficial do hotmail e dos próprios servidores deles e não de links ou páginas externas duvidosas.
Já tenho acesso à conta. Recebi há 3 minutos na conta secundária, uma do gmail, um link da microsoft para proceder à alteração da password.
Fiz o requerimento, que estava no website deles, para reestabelecerem o acesso, no dia em que houve o problema geral. Pelos vistos, responderam hoje.
Começam a surgir as notícias nos meios de comunicação social:
Hackers atacam contas de Hotmail em todo o mundo > Tecnologia > TVI24
Já tenho acesso à conta. Recebi há 3 minutos na conta secundária, uma do gmail, um link da microsoft para proceder à alteração da password.
Fiz o requerimento, que estava no website deles, para reestabelecerem o acesso, no dia em que houve o problema geral. Pelos vistos, responderam hoje.
Quanto tempo tiveste de esperar para resolverem o teu problema??
Para receberes a resposta que ele recebeu, tens de preencher o formulário de legítimo proprietário de conta e enviar para eles.
O problema é que, uns recebem resposta, e outros não. Eles dizem que no máximo ao fim de 24 horas tens uma resposta no mail secundário, mas há pessoas que fizeram isso no Domingo e ainda nada.
Eles devem fazer isso aleatoriamente e não pelas datas de chegada, como deveria ser.
Eu já preenchi o questionário. E até recebi um PIN para aceder a um forum privado temporario onde seria contactada para ajudar a resolver a situação. Agora estou aguardar que enviem o link desse forum. Desde de ontem que estou à espera desse email