Israel
New member
Isto vai demorar até ficar tudo em ordem.
Pois, eu postei lá. mas ao ritmo que aquilo ganha páginas, e o ritmo de resposta vai demorar mesmo.
Se a recuperar já não é mau.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isto vai demorar até ficar tudo em ordem.
Pois, eu postei lá. mas ao ritmo que aquilo ganha páginas, e o ritmo de resposta vai demorar mesmo.
Se a recuperar já não é mau.
Parece que um moderador fechou o topico, mas existem outros topicos com o mesmo assunto.Eu nem consigo escrever no forum.
Não aconteceu a mim, mas ao meu irmão lá lhe ceifaram a conta, enviamos email e ele recebeu de volta isto na conta secundária
"Obrigado por entrar em contato com o suporte do Windows Live Hotmail. Atualmente estamos revisando o status da sua conta e, se a mesma foi fechada indevidamente, tomaremos as devidas providências para reabrí-la. Infelizmente esta revisão pode demorar vários dias. Agradecemos antecipadamente sua paciência enquanto realizamos esta revisão."
Com um texto destes eu desconfiaria de um hacker! É que nem em "brasileiro" está correcto!
desinstala o messenger que tens, e instala um inferior a ver o que acontece.
abres o email dessa conta sem problema??
A sério, tu calado és mesmo um poeta.
Eu que recebi um link do Provedor da Microsoft Portugal para preencher um formulário devido ao problema,mal preenchi o formulário recebi um email igual, também será um hacker?[8b][8b]
Tu deves ser o maior expert em segurança de computadores que anda aqui no forum:sh)
Vilina já conseguiste escrever?Eu consegui, mas respostas nada.
A minha conta também foi bloqueada na semana passada.
Não consigo escrever nesse forum, pois é necessário fazer login, penso que com uma conta associada ao mail bloqueado e não o consigo fazer.
Haverá crise se criar uma outra conta com outro mail para desbloquear o que tenho bloqueado? Ou há outra maneira de escrever no forum?
E disseste no forum, de forma publica qual o mail a desbloquear?Eu usei outra conta do hotmail para aceder ao forum para conseguir desbloquear a conta em causa.
Conseguiste Vilina?
Eu pus em vários fóruns de support e ainda nada...
Ah boa apre ainda consegues aceder a esse site?
Eu consigo, mas manda sempre para o português. :sh)