Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O mais estranho é que eu sei que a palavra pass está correcta e não dá para entrar[8b]A mim acontece o mesmo, mas como eu troquei a password (obrigado pela microsoft), durante a semana, e já não tenho a certeza da pass que inseri, já nem digo nada, ando aqui ás voltas, e não consigo fazer nada, já mandei mail para o provedor da microsoft Portugal, é que sem pass não há nada a fazer.
O mais estranho é que eu sei que a palavra pass está correcta e não dá para entrar[8b]
Fiz várias tentativas e agora não me deixa solicitar nova pass!!!
Tenho muita decomentação importante nesta caixa, onde devo pedir ajuda é que eu preciso mesmo de entrar custe o que custar.
Não consigo entrar no msn nem o hotmail, diz que a inseri dados incorrectos!!!
Já não é a primeira vez que me acontece, uma vez vi-me obrigado a mudar a pass porque a que estava em uso não dava para entrar! Agora está outravez acontecer o mesmo, o que será???
È tál e qual o que me aconteceu a mim, não existe mesmo maneira de dára volta a isso?Isto não faz qualquer sentido, após várias horas, tento ir pela pergunta de segurança e aparece isto:
"Experimente outra opção de reposição da palavra-passe
Tentou demasiadas vezes verificar as informações da sua conta. Escolha uma opção de reposição da palavra-passe diferente ou volte a tentar mais tarde.
Para voltar às opções de reposição da palavra-passe, clique em OK."
Estou a ver que estou lixado, se me esqueci mesmo a password tou a ver que nunca mais[8b][8b][8b]
A mim acontece o mesmo, mas como eu troquei a password (obrigado pela microsoft), durante a semana, e já não tenho a certeza da pass que inseri, já nem digo nada, ando aqui ás voltas, e não consigo fazer nada, já mandei mail para o provedor da microsoft Portugal, é que sem pass não há nada a fazer.
Estou com o mesmo problema... alterei a semana passada a pass porque fui obrigado pelo site e agora não consigo aceder à conta.
O problema é que eu tenho a certeza que a pass está correcta.
Pus para repor a senha e enviaram-me para o outro mail, mudei a senha e continua a não dar....
Agora diz que já tentei muitas vezes e que tenho que inserir aquela imagem com digítos e não consigo... o problema é que tenho alguns assuntos pendentes e não consigo aceder...
No meu outro mail da hotmail esta tudo normal...
Será que fomos enganados a quando da mudança da senha a semana passada?
Aqui também não dá, nem messenger nem mail, diz sempre que inseri dados incorrectos e ainda ontem estava a funcionar bem.
Há duas semanas atrás, tive de fazer a recuperação de password por duas vezes na mesma semana, e agora está a mesma porcaria outra vez...
Estou mais fartinho do hotmail... não fosse este ser um mail importante que tenho já há vários anos, já os tinha mandado ir dar uma volta das grandes. [8b]
Estou só a mandar bitaites mas cheira-me a phishing.
Um colega meu está aqui ao lado a queixar-se do mesmo e também teve que mudar a pass recentemente.
Eu não mudei password nenhuma ultimamente e continuo a aceder sem problemas.
Mandei um mail ao provedor da microsoft ao qual me reponderam assim:
Obrigado por entrar em contato com o suporte do Windows Live Hotmail. Atualmente estamos revisando o status da sua conta e, se a mesma foi fechada indevidamente, tomaremos as devidas providências para reabrí-la. Infelizmente esta revisão pode demorar vários dias. Agradecemos antecipadamente sua paciência enquanto realizamos esta revisão.
Aqui vai: provedor@microsoft.comPodes-me dizer para que endereço envias-te?