O vosso msn está a funcionar??

Já enviei também. Não deve dar em nada, mas calados também não podemos ficar.

É estranho que, no fórum de suporte do Windows Live, o tópico referente a este problema já vai em 10 páginas, e não há nenhuma declaração oficial de ninguém, está todo o pessoal indignado como tal é possível.

O meu maior medo é que, além do mail bloqueado, alguém consiga aceder ao que lá está, tenho lá mails com informações importantes.

Exmo. Sr. ************,

Para tentar solucionar esta situação, deverá preencher um formulário de suporte, que se encontra no seguinte link: https://support.live.com/eform.aspx?productKey=wlhotmailclosed&ct=eformts&st=1&wfxredirect=1. Ser-lhe-á dado um número de identificação do seu caso, com esse número de ID, que deverá guardar, para seguir a sua situação.

Sem outro assunto de momento e com os nossos melhores cumprimentos,

Há que esperar, mas já pensei em amanhã ligar para lá.

Meteram esta mensagem na página de suporte do Windows Live. Ao menos já sabem que alguma coisa se passa.

"No momento o Windows Live Hotmail tem problemas para iniciar sessão.Você pode receber um erro ao tentar iniciar sessão."

Agora resta esperar.

O meu msn está morto faz uns dois meses. O que encontro na net não soluciona, reinstalar também não.

Não paciência para mais, por isso.....Talvez tenha algo a ver com a pen que uso cá (Londres), porque no pc em Portugal funciona normalmente...

Última edição:
Além de que a escrever o username as letras aparecem tipo meio segundo depois de teclar, tenho sempre o seguinte resultado quanto tento o log in...

attachment.php

PS: Desculpem lá mas colocar imagens é quando o rei faz anos e depois a edição não permite editar a 100 por cento....nem apagar pelos vistos.

Anexos

• msn.jpg
    msn.jpg
    42,5KB · Visualizações: 0
Última edição:
Está tudo igual, reset à password não resolve nada, recuperação da password também não, preencher o formulário de legítimo proprietério da conta também não, etc...

Ou seja, tem de ser a própria equipa responsável do Hotmail a resolver isto e a desbloquear as contas. Mas, da maneira que isto caminha e pela falta de interesse demonstrada pelos responsáveis até aqui, o mais provável é ficarmos a olhar para as paredes.

Os únicos mails que eles mandam é para recuperar ou fazer reset à password, sempre a mesma lenga lenga... Será assim tão difícil eles perceberem que isso não resolve nada? Que o problema não deriva daí? [8b]

Se fosse assim, já toda a gente tinha acesso, bastava mudar a password, não tinha nada que saber.

Telefonei para a microsoft, é geral isto, além disso é mesmo pishing[8b][8b]

O problema é que, se foi caso disso, partiu dos servidores da Microsoft, porque quando foi pedido para algumas pessoas alterarem a password por razões de segurança, não foi através de nenhum link externo.

De qualquer maneira, há pessoas que não alteraram a password e estão na mesma situação, por isso, mais alguma coisa se passa.

As queixas no fórum oficial de suporte já vão em mais de 20 páginas, e não há um único responsável que se digne a fazer sequer uma declaração. [8b]

Está tudo igual, reset à password não resolve nada, recuperação da password também não, preencher o formulário de legítimo proprietério da conta também não, etc...

Ou seja, tem de ser a própria equipa responsável do Hotmail a resolver isto e a desbloquear as contas. Mas, da maneira que isto caminha e pela falta de interesse demonstrada pelos responsáveis até aqui, o mais provável é ficarmos a olhar para as paredes.

Os únicos mails que eles mandam é para recuperar ou fazer reset à password, sempre a mesma lenga lenga... Será assim tão difícil eles perceberem que isso não resolve nada? Que o problema não deriva daí? [8b]

Se fosse assim, já toda a gente tinha acesso, bastava mudar a password, não tinha nada que saber.

Amigo, telefonei para a microsoft, fomos todos vitimas de pishing, e ele falou que os responseis eram entidades, logo não foi uma pessoa apenas.
Eles disseram que iam tentar resolver mas não garantem nada.

Amigo, telefonei para a microsoft, fomos todos vitimas de pishing, e ele falou que os responseis eram entidades, logo não foi uma pessoa apenas.
Eles disseram que iam tentar resolver mas não garantem nada.

Pois, também já não estou muito esperançado em recuperar a conta.

O meu maior receio é mesmo se alguém calha de ter acesso ao conteúdo da conta, tenho lá e-mails com informações importantes.

Ficar sem o mail é o menos, dá trabalho em avisar as pessoas todas e depois alterar o endereço em certos sítios, mas cria-se outro e pronto. O que me preocupa é alguém ter acesso à informação que lá está.

Pois, também já não estou muito esperançado em recuperar a conta.

O meu maior receio é mesmo se alguém calha de ter acesso ao conteúdo da conta, tenho lá e-mails com informações importantes.

Ficar sem o mail é o menos, dá trabalho em avisar as pessoas todas e depois alterar o endereço em certos sítios, mas cria-se outro e pronto. O que me preocupa é alguém ter acesso à informação que lá está.

Neste momento alguém pode saber quase tudo da minha vida e os dados mais importantes[8b][8b][8b][8b]

Neste momento alguém pode saber quase tudo da minha vida e os dados mais importantes[8b][8b][8b][8b]
È uma situação muito complicada e eu que guardava todas as minhas password´s neste mail, desde o site das finanças até ao meu Mb net... O que podemos fazer numa circunstancia destas???

È uma situação muito complicada e eu que guardava todas as minhas password´s neste mail, desde o site das finanças até ao meu Mb net... O que podemos fazer numa circunstancia destas???

O melhor que se pode fazer agora é começar a mudar passwords de tudo quanto é sítio, ou pelo menos as que por ventura estejam disponíveis em mails dessa conta.

É o que vou fazer para me precaver, de resto acho que não se pode fazer mais nada.

Olha eu já fui ao banco mudar o netbanking inclusivamente, já avisei a empresa, agora é esperar.
É pena é continuarem a saber tudo da minha vida, onde trabalho onde moro, etc.

Última edição:
Olha eu já fui ao banco mudar o netbanking inclusivamente, já avisei a empresa, agora é esperar.
É pena é continuarem a saber tudo da minha vida, onde trabalho onde moro, etc.
Eu simplesmente troquei a pass de acesso, não será suficiente?

Oxalá que resolvam esta situação da melhor forma, pelo menos de maneira a obter o meu correio electronico:(

Eu ainda não acredito que fui enganado.

Logo eu que tenho tanto cuidado e desconfio sempre de tudo quando pedem senhas e isso...

Coisas importantes penso que só a conta paypal... mas de momento não tenho nenhum cartão associado...

vocês agora preocuparam-me :sh)

Bem já alterei algumas contas que me lembrei assim agora... paypal , ebay... Para prevenir...

Em relação aos bancos penso que não vou ter problemas porque a pass é sempre aleatória e são em "papel" logo não está no mail...

Vamos ver se conseguimos reaver as contas intactas...

Eu simplesmente troquei a pass de acesso, não será suficiente?

Oxalá que resolvam esta situação da melhor forma, pelo menos de maneira a obter o meu correio electronico:(

Pah eu pelo sim pelo não, cancelei o anterior e fiz outro novo,no banco fizeram isso sem problemas, e ainda acabou por me convencer a fazer mais uma aplicação financeira[:D]

Eu já não quero a conta para nada, queria era os contactos.
Não percebo a dificuldade da microsoft em resolver o problema[8b][8b][8b]

Voltar
Superior