biker
Active member
Se tiveres mais novidades avisa[Obrigado. []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se tiveres mais novidades avisa[Obrigado. []
Telefonei para a microsoft, é geral isto, além disso é mesmo pishing[8b][8b]
Está tudo igual, reset à password não resolve nada, recuperação da password também não, preencher o formulário de legítimo proprietério da conta também não, etc...
Ou seja, tem de ser a própria equipa responsável do Hotmail a resolver isto e a desbloquear as contas. Mas, da maneira que isto caminha e pela falta de interesse demonstrada pelos responsáveis até aqui, o mais provável é ficarmos a olhar para as paredes.
Os únicos mails que eles mandam é para recuperar ou fazer reset à password, sempre a mesma lenga lenga... Será assim tão difícil eles perceberem que isso não resolve nada? Que o problema não deriva daí? [8b]
Se fosse assim, já toda a gente tinha acesso, bastava mudar a password, não tinha nada que saber.
Amigo, telefonei para a microsoft, fomos todos vitimas de pishing, e ele falou que os responseis eram entidades, logo não foi uma pessoa apenas.
Eles disseram que iam tentar resolver mas não garantem nada.
Pois, também já não estou muito esperançado em recuperar a conta.
O meu maior receio é mesmo se alguém calha de ter acesso ao conteúdo da conta, tenho lá e-mails com informações importantes.
Ficar sem o mail é o menos, dá trabalho em avisar as pessoas todas e depois alterar o endereço em certos sítios, mas cria-se outro e pronto. O que me preocupa é alguém ter acesso à informação que lá está.
È uma situação muito complicada e eu que guardava todas as minhas password´s neste mail, desde o site das finanças até ao meu Mb net... O que podemos fazer numa circunstancia destas???Neste momento alguém pode saber quase tudo da minha vida e os dados mais importantes[8b][8b][8b][8b]
È uma situação muito complicada e eu que guardava todas as minhas password´s neste mail, desde o site das finanças até ao meu Mb net... O que podemos fazer numa circunstancia destas???
È uma situação muito complicada e eu que guardava todas as minhas password´s neste mail, desde o site das finanças até ao meu Mb net... O que podemos fazer numa circunstancia destas???
Eu simplesmente troquei a pass de acesso, não será suficiente?Olha eu já fui ao banco mudar o netbanking inclusivamente, já avisei a empresa, agora é esperar.
É pena é continuarem a saber tudo da minha vida, onde trabalho onde moro, etc.
Eu simplesmente troquei a pass de acesso, não será suficiente?
Oxalá que resolvam esta situação da melhor forma, pelo menos de maneira a obter o meu correio electronico![]()