O vosso msn está a funcionar??

Eu por acaso esse link já recebi e já tenho o meu fórum privado aberto com as minhas respostas, mas até agora nem sinal de alguém.

Mas uma coisa é certa, se conseguir recuperar a conta, vou retirar de lá todos os meus contactos, e-mails com informação importante, etc, e digo adeus ao hotmail, nunca mais.

O suporte que eles dão em caso de problemas é medíocre.
O link do forum privado recebes-te no email alternativo que deste?

Sim, foi quase instantâneo.

Preenchi o formulário, mostraram o PIN e recebi logo o mail com esse link.

Se não recebeste, tenta preencher outra vez, provavelmente não ficou na base de dados deles.

Fui agora verificar melhor e também recebi mas foi enviado para o Spam, por isso não o vi logo e agora é que me lembrei desse pequeno facto.
Fora isso não tenho mais nada. Continuo aguardar por uam resposta deles.

Não aconteceu a mim, mas ao meu irmão lá lhe ceifaram a conta, enviamos email e ele recebeu de volta isto na conta secundária

"Obrigado por entrar em contato com o suporte do Windows Live Hotmail. Atualmente estamos revisando o status da sua conta e, se a mesma foi fechada indevidamente, tomaremos as devidas providências para reabrí-la. Infelizmente esta revisão pode demorar vários dias. Agradecemos antecipadamente sua paciência enquanto realizamos esta revisão."

Podem-me dar o link desse questionário?É que eu também preenchi um, e só recebi o mail que citei abaixo e o user AntonioGT também, não recebi links de foruns:confused::(

Pessoal, já tenho acesso à minha conta. Solução? Ir ao fórum de suporte do Windows Live dos americanos e fazer a devida queixa.

Já ando há quase uma semana a tentar resolver isto pelo suporte português e nada, e os americanos resolverem-me a situação em 2 horas.

Enfim... aqui se vê que o tuga é a lei do menor esforço... não admira que estejamos no fundo do poço.

Aqui fica o link: Cant sign in, prompted with ?too many failed sign in attempts? error

Vão aí, digam que têm a conta bloqueada e não conseguem aceder, e em pouco tempo têm isso resolvido. O resto do pessoal está a fazer o mesmo e com sucesso, eles estão a desbloquear as contas todas, uma a uma.

Pessoal, já tenho acesso à minha conta. Solução? Ir ao fórum de suporte do Windows Live dos americanos e fazer a devida queixa.

Já ando há quase uma semana a tentar resolver isto pelo suporte português e nada, e os americanos resolverem-me a situação em 2 horas.

Enfim... aqui se vê que o tuga é a lei do menor esforço... não admira que estejamos no fundo do poço.

Aqui fica o link: Cant sign in, prompted with ?too many failed sign in attempts? error

Vão aí, digam que têm a conta bloqueada e não conseguem aceder, e em pouco tempo têm isso resolvido. O resto do pessoal está a fazer o mesmo e com sucesso, eles estão a desbloquear as contas todas, uma a uma.

Desculpa lá a minha pergunta. Mas tu escreves-te a reclamação em inglês ou pode ser em português ?

Isso até é capaz de funcionar, mas para quem não tem outra conta de hotmail, não dá para fazer o login para poder colocar a questão lá no centro de soluções!

Esse link não está abrir :(

Desculpa lá a minha pergunta. Mas tu escreves-te a reclamação em inglês ou pode ser em português ?

Tem de ser em inglês, há quem escreveu em português e eles não fizeram nada.

Isso até é capaz de funcionar, mas para quem não tem outra conta de hotmail, não dá para fazer o login para poder colocar a questão lá no centro de soluções!

Crias uma conta nova, não perdes tanto tempo como isso. E depois de teres o assunto resolvido, fechas a conta.

Esse link não está abrir :(

Vou ver isso, já meto aqui outro.

PS: Aqui abre bem, demora mais um pouco por causa do servidor estar muito sobrecarregado, mas acaba por abrir.

Última edição:
Já consegui aceder, mas está lá isto escrito:

"This thread has been locked by a moderator and no further activity can be performed on this thread."

O fórum não está sempre aberto, senão as páginas aumentavam a um ritmo assustador e ninguém se entendia. Por isso, eles só abrem em determinados espaços de tempo, à medida que vão resolvendo os problemas de quem posta.

Têm de ser pacientes e ir fazendo refresh à página até conseguirem postar.

Voltar
Superior