citação:
Originalmente colocada por SilverArrow
citação:
Originalmente colocada por Papi
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Está com bom aspecto?
Nunca teve bom aspecto e não é agora que vai ter.
A F1 nem daqui a 10.000 anos vai voltar.
cá por mim pode não voltar!
Agr em relação ao bom aspecto não percebo isso que dizes, mas acho que é algo relacionado com os teus "standards"
Já aqui o disse...
Vês na Tv os grandes autodromos Mundias. Os novos da China, do Barain, os gajos até no deserto conseguem ter relva... Nós num dos melhores microclimas nacionais para florestação, temos o nosso todo seco...
E depois os meus standards são elevados sim... Pq sei que uma competição como a F1 que traz muito dinheiro, não tem condições no Estoril. A bancada do Paddock ainda não caiu, não sei bem como... A varanda está imunda, cheia de buracos, cheia de fugas de água. As casas de banho são do pior que há, não há um café em condições. Havia saidas de emergência fechadas e com equipamento que não funcionava...
Antes várias equipas vinham para cá treinar, aproveitar o bom tempo e um traçado que quase todos os pilotos gostavam... Nunca mais vieram, pq? simples o autodromo não oferece as condições necesárias...
Ok, para as bancadas não é preciso luxos.
Mas um gajo que vá para o paddock ou os patrocinadores das equipas não têm as mínimas condições no Estoril. E não é com pinturas que se vai lá.
Por mim deixava a pista, deitava tudo abaixo e construia tudo de novo!
Mas a culpa da F1 não vir a portugal é tudo por causa dos meus "standards"... [8)]