Óculos de Sol, quais?

Vocês compram óculos de sol sem experimentar?

Sem experimentar pelo menos 50 óculos? [:blush:]

Parabéns...

Há uma loja online nos EUA, cujo nome agora não recordo, que nos manda armações em cartão exactamente iguais aos modelos de óculos que procuramos, para experimentarmos antes se comprar. Mas só fazem isso em território dos EUA.
Eu comprei os óculos pela net, mas depois de já os ter experimentando numa loja física, onde por acaso o preço era quase 30 euros mais caro.

...

Num outro dia fui até à decatlhon e comprei estes. Por acaso tem uma lente bastante boa. E se for este inverno até ao esqui, num dia de sol dão perfeitamente.

oculos-trafford-blue.jpg

...

Hoje aproveitei que estive na decathlon e comprei uns iguais, para um uso mais corriqueiro devem servir perfeitamente.

São porreiros, estou satisfeito com a compra, ainda não deu para andar muito com eles por causa do tempo mas pelo que andei são impecáveis. A nível de envio, eles trabalham com a Seur e 3 dias depois tinha-os em casa.

É por estava partilha de info que vale a pena vir ao forum.[:cool:]

Eu comprei uns desses da Decathlon tipo Wayfarer mas em castanho na loja de outlet deles, a Koodza, por 7€ +/- [;)]

Mas agora há uma versão com lentes polarizadas por 25€ bastante interessante...pena as lentes serem quase douradas...

E mesmo na decathlon parece-me haver uma diferença entre a maioria dos oculos escuros, e os que eles possuem para desportos aquaticos e pesca. Agora se é só parecer ou nao já é outra coisa.

Malta, para além das diferenças estéticas, o que é que difere na cor das lentes, como por exemplo umas "polarized sky blue" vs "polarized yellow"? Existem diferenças no tipo de protecção da luz?

Na protecção não, mas por exemplo uma lente amarela evidência melhor os contrastes do que uma azul. Tenho uns Carrera de lente amarela e em comparação aos restantes óculos que tenho (lentes pretas e azuis), são muito melhores para andar em dias enevoados e mesmo com alguma chuva, como hoje.

Na protecção não, mas por exemplo uma lente amarela evidência melhor os contrastes do que uma azul. Tenho uns Carrera de lente amarela e em comparação aos restantes óculos que tenho (lentes pretas e azuis), são muito melhores para andar em dias enevoados e mesmo com alguma chuva, como hoje.

Confirmo, também tenho uns Von Zipper com lente amarelada e reparo no mesmo!![;)]

Voltar
Superior