Óculos de Sol, quais?

A excelente qualidade das lentes Ray Ban... que maravilha! [:vm)]

Lentes que se descascam, coisa nunca vista nas outras marcas de óculos de sol que tenho, e já não é a primeira vez, também já tive uns aviador da Ray Ban que acontecia o mesmo às lentes... para mim esta marca nunca mais!

6vym0xL.jpg

Lentes que se descascam, coisa nunca vista nas outras marcas de óculos de sol que tenho, e já não é a primeira vez, também já tive uns aviador da Ray Ban que acontecia o mesmo às lentes... para mim esta marca nunca mais!

6vym0xL.jpg

Mas são Ray-Ban ou Ray-Bano?

Tenho cá uns há mais de 20 anos sempre guardados no carro e sujeitos a altas temperaturas e estão impecáveis.

6vym0xL.jpg
Parece que andaste a lavar as lentes com detergente da loiça...

Oakley aconteceram o mesmo a uns que tenho espelhados.

Cheguei á conclusão que oculos caros nunca mais.
Comprei um Hawkers, e estou bastante agradado.

Cumprimentos

Típico nos Ray Ban dos últimos anos, longe vão os tempos dos verdadeiros aviadores.

Tenho cá uns há mais de 20 anos sempre guardados no carro e sujeitos a altas temperaturas e estão impecáveis.

Ray Ban originais, até dá para ver pela marcação nas lentes, o que mais me custa é que têm pouco uso, sempre com todos os cuidados, mas eles não podem apanhar o ar da praia, já com os Aviador foi assim, basta ir para a praia e pimba, as lentes começam a descascar.

Oakley aconteceram o mesmo a uns que tenho espelhados.

Cheguei á conclusão que oculos caros nunca mais.
Comprei um Hawkers, e estou bastante agradado.

Cumprimentos

Sim, já vi que nos Oakley também é comum acontecer o mesmo, eu penso que nem todas as marcas usam "película" nas lentes, calculo que seja uma maneira de produzir lentes mais baratas, para o resultado ser este...

Idem
Tenho uns aviador há 10 anos, super maltratados, estão ali para as curvas

RB Aviator por aqui também. Mais de 8 anos, utilizados com muita regularidade, ao sol de Beja. Estão como novos.

Ainda foram a tempo de comprar uns Ray Ban com qualidade, nos últimos anos é para esquecer.

Há vários anos que uso Polaroid, excelente relação preço-qualidade.
Os meus óculos actuais, e que por acaso estão a durar bastante apesar do uso diário, foram "feitos" à medida. Tive de comprar um par na Decathlon para desenrascar e acabei por meter umas lentes polarizadas num oculista a um preço mais em conta do que julgava.

Ainda foram a tempo de comprar uns Ray Ban com qualidade, nos últimos anos é para esquecer.

Eu preferia pagar 500€ nuns óculos que me durassem a vida que ter de andar a trocar de X em X anos. Eu sou o tipo que andava sempre de calças 501 e um polo simples ou camisa se o trabalho o permitisse.

Roupa Nova, mochila nova, óculos novos... Que chatice. O mesmo não se aplica a carros e relógios, como é claro [:)]

Ray Ban originais, até dá para ver pela marcação nas lentes, o que mais me custa é que têm pouco uso, sempre com todos os cuidados, mas eles não podem apanhar o ar da praia, já com os Aviador foi assim, basta ir para a praia e pimba, as lentes começam a descascar.

Confirmo que a RayBan hoje em dia não vale nada, 2 pares que tenho também descascaram as lentes e sou super cuidadoso com os meus óculos, sempre guardados nas caixas e até tenho o hábito de os embrulhar no pano de limpar as lentes.
Nunca mais vêm o meu dinheiro! Mas tenho pena porque gosto muito de um dos modelos que tenho

Voltar
Superior