Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A excelente qualidade das lentes Ray Ban... que maravilha! [:vm)]
Lentes que se descascam, coisa nunca vista nas outras marcas de óculos de sol que tenho, e já não é a primeira vez, também já tive uns aviador da Ray Ban que acontecia o mesmo às lentes... para mim esta marca nunca mais!
![]()
IdemMas são Ray-Ban ou Ray-Bano?
Tenho cá uns há mais de 20 anos sempre guardados no carro e sujeitos a altas temperaturas e estão impecáveis.
Parece que andaste a lavar as lentes com detergente da loiça...A excelente qualidade das lentes Ray Ban... que maravilha! [:vm)]
Lentes que se descascam, coisa nunca vista nas outras marcas de óculos de sol que tenho, e já não é a primeira vez, também já tive uns aviador da Ray Ban que acontecia o mesmo às lentes... para mim esta marca nunca mais!
![]()
Típico nos Ray Ban dos últimos anos, longe vão os tempos dos verdadeiros aviadores.A excelente qualidade das lentes Ray Ban... que maravilha! [:vm)]
Mas são Ray-Ban ou Ray-Bano?
Tenho cá uns há mais de 20 anos sempre guardados no carro e sujeitos a altas temperaturas e estão impecáveis.
Oakley aconteceram o mesmo a uns que tenho espelhados.
Cheguei á conclusão que oculos caros nunca mais.
Comprei um Hawkers, e estou bastante agradado.
Cumprimentos
Parece que andaste a lavar as lentes com detergente da loiça...
Mas são Ray-Ban ou Ray-Bano?
Idem
Tenho uns aviador há 10 anos, super maltratados, estão ali para as curvas
RB Aviator por aqui também. Mais de 8 anos, utilizados com muita regularidade, ao sol de Beja. Estão como novos.
Cheguei á conclusão que oculos caros nunca mais.
Ainda foram a tempo de comprar uns Ray Ban com qualidade, nos últimos anos é para esquecer.
Ray Ban originais, até dá para ver pela marcação nas lentes, o que mais me custa é que têm pouco uso, sempre com todos os cuidados, mas eles não podem apanhar o ar da praia, já com os Aviador foi assim, basta ir para a praia e pimba, as lentes começam a descascar.
O CULPADO: Luxottica - https://www.luxottica.com/en/eyewear-brands, têm o monopólio da fabricação de quase todas as marcas, por isso não esperem muita qualidade. É sempre a aviar, é como encher chouriços[]