Ora viva!
Acabei por mandar vir uns óculos desta marca. Fi-lo via OculosWorld e há uma semana que ando com eles.
Comprei os Sinner Valiant e estou a curtir milhões. Armação leve e resistente, lentes fantásticas com uma otima polarização, enfim, estou encantado []
O modelo é este:
![]()
Sinceramente, recomendo! []
Preço final: 42,95€ [kiss]
Chegaram-me hoje uns Carrera 68, supostamente com lentes polarizadas.
![]()
Mas estou muito mal habituado com os meus Ray Ban 3387. Quer em termos de construção/montagem e de formato de lentes (os RB são curvos, que leva as lentes a "fecharem" totalmente sobre a cara), os RB estão um bom bocado acima. São "pesados", ao contrario destes Carrera e de uns Von Zipper, que parecem feitos de plástico.
Em relação às lentes polarizadas, vamos lá ver se não apanho outra banhada como nos RB, que dizem ser polarizadas (realmente nos ecrans lcd, num certo ângulo deixo de conseguir ver as coisas) mas contra o Sol (que é o que me interessa!) fico na mesma como se tivesse as originais. Nem rodando a cabeça quase 90º para um lado e para o outro bloqueia alguma coisa.
Oi,
Tenho andado a ver se substituo os meus Ray Ban já velhitos e que nas férias acabaram por ficar muito riscados, entrei esta loja online que os tem a preços fantásticos, agora a dúvida é se isto é de confiança.
Ray-Ban Official Site - USA
Alguém conhece, ou já comprou por lá.
Cumps
Trash
Bem, começo a pensar que o "problema" que tenho com lentes polarizadas deve ser meu, dos meus olhos...!
Não comprovo nada do que supostamente se obtém por andar com umas lentes polarizadas.
...
Oi,
Tenho andado a ver se substituo os meus Ray Ban já velhitos e que nas férias acabaram por ficar muito riscados, entrei esta loja online que os tem a preços fantásticos, agora a dúvida é se isto é de confiança.
Ray-Ban Official Site - USA
Alguém conhece, ou já comprou por lá.
Cumps
Trash
Grandes preços? Isto é original?
Eu encomendei 2 pares de Polaroid da Oculos World dia 08/07 mas como tive a feliz ideia de escolher óculos fora do "envio rápido" ainda estou à espera que os despachem.
De qualquer forma, com um desconto de 10% por causa de um concurso e uns 5% adicionais pela demora vou ter 2 pares de óculos a um preço inferior ao que me pediam por 1 par na Multiópticas...se tudo correr bem!
Também me fizeram 5% de desconto pelo tempo "extra" de espera. Como não tinha pressa, valeu a espera []
BTW, quando receberes os óculos, vão-te oferecer um código de 5% desconto para uma futura compra ehehe
Edit: já agora, quais os modelos que compraste?
Estou na expectativa de que não demore muito mais (mas ainda com um certo receio por causa de taxas alfandegárias). Comprei estes:
P/ desporto - Polaroid P8412[/B]
Estas lentes não serão demasiado grandes?
A minha mulher comprou os P8154 (62) e já os acho granditos...![]()
Infelizmente, este Sinner já se foram...perdi-os numa Feira Medieval na semana passada no Algarve (pouco passou dos 2 meses nas minhas mãos [8b] )
Se por acaso alguém os encontrar em Silves, são meus!!!! []
Passando à frente, agora ando à procura de substitutos, mas desta vez queria experimentar uns Polaroid.
Andei algum tempo com os da minha mulher e gostei mais das lentes e do tipo de polarização face aos Sinner.
No mesmo site onde comprei os anteriores (Oculosworld), não encontro um modelo em particular.
Será que alguém me ajuda a encontrar este modelo numa qualquer store fisica ou online?
Polaroid P7403C Sport | Color: 222 Y2 --> Polaroid Oficial
![]()
Encontrei isto, mas é na Russia ПолÑризационные очки Polaroid P7403C — купить в Сотмаркете [8b]