odeio o opel astra

lclsa

New member
A minha mae tem uma opel astra caravan 1.9 cdti de 150 cv e odeio o carro.eu tenho um ford fiesta 1.25

Aquilo parece q vai com os porcos em cada curva.ha curvas q eu faço a 80 no ford , no atra tenho q fazer a 60 e ele foge!!!!![:0][:0] mesmo com o botao sport.

O espaço é o pior!!a frente parece q vou num mini , nunca guiei nada tao apertado!! atras nem da pa levar uma gaja , pa ***** como deve ser!!o meu fiesta ao lado daquoilo é m limusine

O motor é potente , mas é demasiado brusco , carrgo no acelerado e aquilo é violento ao ponto de ser desconfortavel

O compotador de bora é a coisa mais complicada q ja vi , mais valia nao ter pq aquilo é tao complicaod q eu nem uso.

É um bom carro , mas eu nao gosto de nada , e dps ainda ha o proiblema de eu a cada esquina q viro , bejo um igual e penso : será que este gajo pensa como eu , o está satisfeito?
NAO COMPREM O CARRO

E uma review como outra qualquer...

Agora, pedir para não comprar o carro não podes fazer! ;) Cada um é livre de fazer o que quiser...

citação:Originalmente colocada por lclsa

A minha mae tem uma opel astra caravan 1.9 cdti de 150 cv e odeio o carro.eu tenho um ford fiesta 1.25

Aquilo parece q vai com os porcos em cada curva.ha curvas q eu faço a 80 no ford , no atra tenho q fazer a 60 e ele foge!!!!![:0][:0] mesmo com o botao sport.

[...]

tens que ver que tens um FIESTA que tem dos melhores comportamentos do segmento, já no ASTRA é o contrario...:D

s207.gif

vol4life.gif

:D

Eu ainda digo mais, já estou farto do carro, então em cinza prata...

[:p];)

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por lclsa

[...]

tens que ver que tens um FIESTA que tem dos melhores comportamentos do segmento, já no ASTRA é o contrario...:D

s207.gif

vol4life.gif
Pronto agora é que esta a barraca armada...

....

vou ajudar tambem [:p][:p] Isso é...porque não tem tracção atrás... [:p]

citação:Originalmente colocada por Taveirada

E uma review como outra qualquer...

Agora, pedir para não comprar o carro não podes fazer! ;) Cada um é livre de fazer o que quiser...
eu nao peço , cada um é çivre , eu aconselho

E para quem gosta de sado-masoquismo, aconselha-se um com suspensão Sport e jantes de 18" ...

[8)]

e o uso de uma cinta lombar...

citação:Pronto agora é que esta a barraca armada...

....

ah, dessa maneira a discussão ainda acaba em ALFA:D

PS-interessante que antes o ASTRA era isto e aquilo, carro muito bom e tal mas já a alguns dias é só defeitos:D

MARÉ anti-OPEL [2ª parte]?:D

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Pronto agora é que esta a barraca armada...

....

ah, dessa maneira a discussão ainda acaba em ALFA:D

PS-interessante que antes o ASTRA era isto e aquilo, carro muito bom e tal mas já a alguns dias é só defeitos:D

MARÉ anti-OPEL [2ª parte]?:D

vol4life.gif

Por acaso ultimamente parece que sim...

Antes era só o GTC agora parece que nem o caravan escapa:D

Back