odeio o opel astra

citação:Originalmente colocada por PSerra

E para quem gosta de sado-masoquismo, aconselha-se um com suspensão Sport e jantes de 18" ...

[8)]

e o uso de uma cinta lombar...

Já experimentei o carro nessa versão....
Um colega meu trocou o focus por um GTC com jante 18" e o motor 1.9jtd.
Ele também ficou algo arrependido, pois, comprou-o essencialmente pelo "look" ( algo muito subjectivo )
Mas tarde constatou, aliás constatamos, que o Focus sem essas traquitangas todas era mais divertido de conduzir e curvava muito melhor.
Com a jante de 18" o carro fica demasiado brusco[v] A afinação daquele chassis juntamente com a jante 18" não combinam muito bem... (não se compreende como fazem algo assim)
Quanto a problemas, teve ou melhor, tem tido os comuns.... barulhos parasitas nas portas (em especial na do condutor), etc.... por enquanto coisas simples mas aborrecidas.
Em principio serão resolvidos durante a revisão.

Então vamos lá...

Venham de lá essas considerações objectivas, demonstrativas, racionais, lógicas, dedutivas e reais.

Mas vamos lá!

Se o Tub vê isto é tudo...
sandm.gif

Fui... [:p]

E apartir de Novembro têm mais um defeito:

É da GM!!!!

[:I]

citação:Originalmente colocada por pt_kool

Ui Ui ultimamente os Astras só levam na cabeça!

A pergunta impõe-se:

O Carro é assim tão mau?
o carro é bom , disso eu nao duvido!
O problema é que eu nao gosto de nada dele! Antes a minha mae tinha um opel signum 2.2 dti , e apesar de nao andar nada , eu prefeir a esse carro 1000 vezes . pelo espaço , conforto , e até tinha um CB simples !
e qdo andava na ruia com ele , 1º q visse outro ainda demorava mto tempo.

mas o astra da minha mae tem jante 17 , com aquele motor mto brusco , a falta de espaço e os bancos duros ,torna-se muito desconfortavel

Tenho um amigo de um primo meu que tem um Ford Fiesta 1.25 e isso nao vale nada

P.S -> Tenho um amigo, cujo tio da vizinha da sogra tem um Astra 1.9 CDTI e isso parte.

Agora vou fujir [8)]

citação:Originalmente colocada por monicamelo

19000 € e ele não vende???

Um carro assim tão reles???
nao vendo por 2 razoes , 1º nao é meu e 2º ha quem esteja disposto a dar mais q 19000€

Eu sou irmao deo lclsa.

De facto a carrinha até é gira, tem umas jantes grandes (nao sei se é 17 ou 18, mas nao me surpreendia que fosse 18...) é cinzenta e tem vidros pretos atras.
A minha mae que anda essencialmente em AE adora o carro, pq anda bem...

Agora o comportamento em curva é muito esquisito. Primeiro as suspensoes e os bancos sao duros, mas mesmo assim a carrinha adorna imenso, especialmente em curvas rapidas em AE...

Em curvas, o comportamento nao é nada progressivo nem previsivel...

Quanto ao motor, enquanto nao entra o turbo nao anda...para conduçao em cidadeé um suplicio porque como a primeira é muito curta e a segunda comprida (relativamente) nunca se vai na mudança certa...

Quanto a espaço, os banços têm um apoio lateral muito bom, mas isso faz com que o habitaculo pareça claustrofobiso porque nao da para mexer.

Quanto a arrumos, sao inexistentes...até para por o tm é dificil...

Deixem lá o desgraçado do Astra em paz pá.....e o Corolla?????

O meu avô vai deixar-me um em testamento...vou leiloar...base de licitação: 10€ e uma tuborg....(por favor incluam a Tuborg nas vossas licitações...ando a beber pa esquecer esta herança...):D

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

O meu avô vai deixar-me um em testamento...vou leiloar...base de licitação: 10€ e uma tuborg....(por favor incluam a Tuborg nas vossas licitações...ando a beber pa esquecer esta herança...):D

Dou 6 Tuborg's e 10,01 €.

:D

Por 6 tuborgs, deixa estar os 10€ e fica com o carro...:D

Por 6 tuborgs, deixa estar os 10€ e fica com o carro...:D

Os 10 € são para o selo do correio.

citação:Originalmente colocada por eser

Eu sou irmao deo lclsa.

De facto a carrinha até é gira, tem umas jantes grandes (nao sei se é 17 ou 18, mas nao me surpreendia que fosse 18...) é cinzenta e tem vidros pretos atras.
A minha mae que anda essencialmente em AE adora o carro, pq anda bem...

Agora o comportamento em curva é muito esquisito. Primeiro as suspensoes e os bancos sao duros, mas mesmo assim a carrinha adorna imenso, especialmente em curvas rapidas em AE...

Em curvas, o comportamento nao é nada progressivo nem previsivel...

Quanto ao motor, enquanto nao entra o turbo nao anda...para conduçao em cidadeé um suplicio porque como a primeira é muito curta e a segunda comprida (relativamente) nunca se vai na mudança certa...

Quanto a espaço, os banços têm um apoio lateral muito bom, mas isso faz com que o habitaculo pareça claustrofobiso porque nao da para mexer.

Quanto a arrumos, sao inexistentes...até para por o tm é dificil...

Só uma pergunta, em relação ao adornamento das carrinhas:

Já conduziu 307, Meganes ou Focus?
Carrinhas claro.

O OPEL ASTRA é assim mesmo: um carro que desperta paixões e ÓDIOS.

Uma coisa é certa... Vêem-se muitos a circular na estrada!!!

Back