odeio o opel astra

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

citação:Originalmente colocada por monicamelo

E deixa-me adivinhar...o Astra é uma viola digna do Santana e o Megane e o 307 são aquelas de plastico que os miudos recebem no Natal ?

Vamos desenterrar isto tudo outra vez?
Pensei que tivesse desistido.

Desta vez desito eu.
Leve lá a bicicleta, que já só me deve uma...

Vá lá outra vez não...
Eu ? Então foi a monica que disse que no Megane, 307 e afins...

Mas isso foi porque alguém disse que dava para fugir à polícia porque eles agora andam de Astra. Não deu para me ficar [:p][:p]

E deixa-me adivinhar...o Astra é uma viola digna do Santana e o Megane e o 307 são aquelas de plastico que os miudos recebem no Natal ?

Vamos desenterrar isto tudo outra vez?
Pensei que tivesse desistido.

Desta vez desito eu.
Leve lá a bicicleta, que já só me deve uma...

Vá lá outra vez não...
Eu ? Então foi a monica que disse que no Megane, 307 e afins...

Mas isso foi porque alguém disse que dava para fugir à polícia porque eles agora andam de Astra. Não deu para me ficar [:p][:p]
Pronto...então afinal não fui eu...

Por acaso isso da placa cim, um amigo meu desde q pos uma nova tres meses depois de comprar o carro nunca mais teve problemas no carro, ja vao cerca de6meses.

edit: ja vao 3meses, 6leva o carro.

citação:Originalmente colocada por Bolide

Para fugir à policia basta correr bem, visto que a Astra está encostada à espera de uma CIM nova [}:)]

Foi hoje [?]

É que ontem passou por mim uma Astra...

Concerteza a GNR tem duas... Uma para andar e outra para estar na oficina... E vão se revezando uma à outra.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Para fugir à policia basta correr bem, visto que a Astra está encostada à espera de uma CIM nova [}:)]

Foi hoje [?]

Concerteza a GNR tem duas... Uma para andar e outra para estar na oficina... E vão se revezando uma à outra.

Essas duas carrinhas Astra não são aquelas que eles usam como "prémio" para os piores agentes do mês?

[8)]

Mas isso só faz falta se for de noite, de dia não é preciso acender as luzes :D[:p]:D[:p]

Mas desde quando isso é novidade?[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

Já agora odeio o 307...logo é um mau carro não?

Ca entre eu e mim, axo k kem critika fala baixinho do k tem na garagem...

Não se eskeçam...é sempre melhor criticar problemas de outros k azares nossos...

Só falta ca mesmo o Zidane pra correr tudo à cabeçada!!!!
[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Foi hoje [?]

Enquanto isso as outras 48 não vão dando problemas... ;):)

citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

Já agora odeio o 307...logo é um mau carro não?

Ca entre eu e mim, axo k kem critika fala baixinho do k tem na garagem...

Não se eskeçam...é sempre melhor criticar problemas de outros k azares nossos...

Só falta ca mesmo o Zidane pra correr tudo à cabeçada!!!!
[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]
Tu assim morres cedo[}:)][}:)][}:)][:p]

Não presta mas é lider de segmento!
Está agora muito mais caro do que já esteve, o que fará se não estivesse...!!!

"
Opel Astra lidera em Portugal

Opel Astra foi líder de vendas no nosso país no primeiro semestre deste ano

Com 6 677 unidades vendidas, o Opel Astra foi o líder de vendas no mercado português no primeiro semestre de 2006. Mercê desta prestação, o Astra garantiu cerca de 19 % das vendas no seu segmento e uma quota de nada menos do que 6,1 % do total do mercado.

Desde o seu lançamento em Abril de 2004, a Opel comercializou 25 476 unidades da actual geração do Astra em Portugal. Com uma gama composta pelas variantes de cinco portas, Caravan, GTC, Twin-Top e OPC, este modelo oferece também uma grande variedade de motorizações, que se iniciam no Diesel 1.3 CDTI de 90 cv e terminam no 2.0 Turbo a gasolina de 240 cv que anima a mais aguerrida variante OPC"

http://news.automotor.xl.pt/noticias/-nivel3/aut?n=14005&s=12

citação:Originalmente colocada por Gavela

Não presta mas é lider de segmento!
Está agora muito mais caro do que já esteve, o que fará se não estivesse...!!!

"
Opel Astra lidera em Portugal

Opel Astra foi líder de vendas no nosso país no primeiro semestre deste ano

Com 6 677 unidades vendidas, o Opel Astra foi o líder de vendas no mercado português no primeiro semestre de 2006. Mercê desta prestação, o Astra garantiu cerca de 19 % das vendas no seu segmento e uma quota de nada menos do que 6,1 % do total do mercado.

Desde o seu lançamento em Abril de 2004, a Opel comercializou 25 476 unidades da actual geração do Astra em Portugal. Com uma gama composta pelas variantes de cinco portas, Caravan, GTC, Twin-Top e OPC, este modelo oferece também uma grande variedade de motorizações, que se iniciam no Diesel 1.3 CDTI de 90 cv e terminam no 2.0 Turbo a gasolina de 240 cv que anima a mais aguerrida variante OPC"

http://news.automotor.xl.pt/noticias/-nivel3/aut?n=14005&s=12

Pois ... é bom saber isso :)

Parece-me é que com tanta encomenda e sendo preciso cortar nos tempos de produção, quem sofre é o controlo de qualidade. Eu devo ter sido um dos X porcento que ... teve azar [8]

Foi pena ter tido tantas chatices, mas felizmente está (quase) tudo resolvido. As rodas já estão calibradas, o firmware está actualizado, o vidro direito já fecha direito, a "bolinha" com o sensor já está "cá fora", o AC PARECE que deixeou de deitar água no habitáculo (vamos esperar para ver...), a grelha também já não range, o volante também já levou a tal fita para deixar de ranger... só falta ver a questão dos ruidos aerodinamicos e na suspensão [8]

Mas agora é só fazer mais kms. Já lá vão 9,000 em dois meses meio :)

Esta 4ª feira fiz cerca de 800kms num Ford Focus, e sem deixar de reconhecer que é um bom carro, continuo a preferir o meu GTC "comercial". O motor é que a Opel bem podia ter o 1.6 HDI que me pareceu mais económico....

Não acredito. O puto devia era comprar uma bicicleta e tar calado. O problema dele são os muitos € dos papis. Já conduzi uma caravan em AE, cidade e campo e é muito agradavel de conduzir. Nas curvas mais apertadas e com mais um cheirinho no pedal até da gozo deslizar. Claro que temos que conhecer os limites para conduzir em segurança. Isso de adorno e dinamica nas curvas é muito subjectivo, depende da experiencia do condutor, da propria curva, do piso, da temperatura, do estado do tempo, e não só do carro em questão. E quantas vezes nao se gosta de um carro e depois com o tempo ate nos vamos rendendo aos poucos?

citação:Originalmente colocada por ruibastos

Esta 4ª feira fiz cerca de 800kms num Ford Focus, e sem deixar de reconhecer que é um bom carro, continuo a preferir o meu GTC "comercial". O motor é que a Opel bem podia ter o 1.6 HDI que me pareceu mais económico....

E de certeza que nenhum dono de um Focus trocaria um Focus por um GTC.....[xx(]

Back