Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E a Abarth em Portugal?
Sei, de fonte segura, que estão a negociar a instalação de duas officines Abarth na lusolândia, uma no Porto e outra em Lisboa.
E a Abarth em Portugal?
Sei, de fonte segura, que estão a negociar a instalação de duas officines Abarth na lusolândia, uma no Porto e outra em Lisboa.
Esse Bravo deve ser treta. Na altura disseram que não iam fazer um Bravo 3P porque achavam que ia vender pouco e iam optar só pelo 5P. Fazer um 3P só para meter o Abarth é muito estranho.
Ontem decidi ir a um Stand perguntar isso e o vendedor disse-me que só iria estar cá a Abarth no 1º trimestre de 2009.
Pois a fiat está a errar!! O bravo de 3p ia vender muito bem! Se viesse ao mercado ia ser um concorrente de peso ao astra gtc! Nao percebo porque é que a fiat nao aposta neste produto como a seat nao aposta num leon de 3p
Concordo e lamento o Bravo não ter uma alternativa de 3 portas.
Confesso mesmo que, caso se venha a produzir um Bravo Abarth, ter-me-ão, por certo, como um dos primeiros compradores.
Na falta do Bravo, estou a apontar para o GP, com muita pena minha, pois baixarei de segmento, face ao que hoje tenho.
Fiat GPunto Abarth SS á venda na Alemanha:
http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/s...D&customerIdsAsString=&lang=de&pageNumber=179
26.000 euros na Alemanha?
Bom... aqui vai bater os 30... [8b]
Pois a fiat está a errar!! O bravo de 3p ia vender muito bem! Se viesse ao mercado ia ser um concorrente de peso ao astra gtc! Nao percebo porque é que a fiat nao aposta neste produto como a seat nao aposta num leon de 3p
Confirmo. Tenho exactamente a mesma informação.
Tendo pesquisado neste fórum a palavra Abarth, deparei-me com tópicos dispersos, sempre alusivos a uma viatura em concreto. Creio, por isso, que existe aqui uma lacuna no que a esta marca respeita, mais a mais, atentos os novos lançamentos.
Da minha parte, como entusiasta de automóveis e, especialmente, tudo que seja Abarth, entendi prestar desta forma tributo à marca, revelando aqui todas as notícias sobre lançamentos, fotos, vídeos. Conta-se, obviamente, com o contributo de todos, em prol da diversidade de informação.
Bem-vindos à Officine Abarth!
Lamechices à parte, passarei à descrição do que hoje, no seio da marca Abarth, está na berlinda e se aguarda com grande expectativa:
O mais pequeno de todos, o mítico, e que verdadeiramente popularizou a marca, 500 Abarth!
1.4 Turbo 135cv
De seguida, o Grande Punto Abarth (GPA)
1.4 Turbo 155cv
E o brutal, GPA EssessE
1.4 Turbo 180cv
este kit estético ainda não está disponivel, e para já não aparenta haver planos para o colocarem à venda, mas quem sabe?
E, para finalizar, um roadster, que, ao que tudo indica, sairá brevemente da maquete.
Este menino é que tem novidades frescas. Ao que parece virá em 2011 e pelas últimas noticias foi estabelecido um acordo entre Fiat e Lotus. A base deste roadster será a do futuro Lotus Elise.
O motor que está planeado, pelos valores de potência, deve ser uma variante do 1.8 de injecção directa que equipará o MiTo GTA, mas aqui com 240cv. 240cv para algo que deverá andar entre os 800-900kg de peso...hum....