Whisperdancer
New member
Vamos ver se chega para o RS4.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não gosto das jantes, nem das cores escolhidas, tanto no interior como exterior. Ao menos dá para ver que tem bancos eléctricos (panca minha).[]
EDIT: Esqueci-me de dizer que aquele altinho no capot não me convence. Não gosto. Prefiro a versão civilizada (335D ou i claro).
Esqueci-me de dizer que aquele altinho no capot não me convence. Não gosto.
RS4???
aquela banheira 4x4??? falamos de um desportivo ou de um TT???
é so uma alfinetada, nao te zangues amigo..
cumps
[br] [br
] apr
apr
Espero que seja, no mínimo, tão bom quanto o antecessorapr.
Gostaria de uns vídeos para ouvir o ronco do V8.
Cpts e Viagens Seguras[].
depois de meses de spys, concept que ofuscou qualquer outro presente no salão, as fotos da versão final:
![]()
![]()
![]()
![]()
4.0 V8, 400nm(3900), 420 cv (8300rpm) e limitado a 250 Km/h
[], eu gosto[br
][br
][br
], agora falta uma foto da traseira[
]
PS:vi o post do ZEN mas penso que este vale um tópico à parte...
RS4???
aquela banheira 4x4??? falamos de um desportivo ou de um TT???
é so uma alfinetada, nao te zangues amigo..
cumps
Penso que o Série 3 Coupé já não teve.. O Bangle já está a algum tempo como chefe de design do brupo BMW e deixou a marca BMW.
Um excelente link: http://www.bmwusa.com/uniquelybmw/Design/BMWDesignersSpeak.htm
nao gostei da parte limitado aos 250km/h, este um tipo de carros que devem ser para andar, e as mUltas, mas o carro ta lindo mesmo, gosto muito do pormenor do capot(alguem pode explicar e que nao percebo porque tem aquele alto no capot) e os 420cv ainda axo que sao poucos para um carro destes e ja agora isto nao e a mesma plataforma do motor ultizado no antigo M5???
Confesso que não achei nada de especial.
O kit estético da frente não me convenceu nadinha.
O anterior bate este aos pontos.
fake?
![]()
![]()
???