Oficial!!!...2008 BMW M3!!!

Fica muito fixe em vermelho... e sim está lindo... continua com o ar musculado e meio exagerado do E46. Adoro. Em termos de look, pelo que se viu das fotos espias e etc o S5/RS5 não está ao mesmo nível. Dinamicamente, veremos.

Não gosto das jantes, nem das cores escolhidas, tanto no interior como exterior. Ao menos dá para ver que tem bancos eléctricos (panca minha).[:cool:]

EDIT: Esqueci-me de dizer que aquele altinho no capot não me convence. Não gosto. Prefiro a versão civilizada (335D ou i claro).

Como é que tu vês as jantes nestas fotos?

[br:)] [br:)] apr:)apr:)

Espero que seja, no mínimo, tão bom quanto o antecessorapr:).

Gostaria de uns vídeos para ouvir o ronco do V8 :).

Cpts e Viagens Seguras[;)].

eu espero que seja melhor, pois o anterior era barulhento e desagradavel a partir dos 160 km/h.

tive um e não achei nada de especial.

o V8 tem obrigação de ser melhor, alias o C43AMG era muito mais agradavel que o M3.

mas gostos não se discutem.

um abraço.

depois de meses de spys, concept que ofuscou qualquer outro presente no salão, as fotos da versão final:

m3_1.jpg

m3_2.jpg

m3_3.jpg

m3_4.jpg

4.0 V8, 400nm(3900), 420 cv (8300rpm) e limitado a 250 Km/h

[:cool:], eu gosto[br:)][br:)][br:)], agora falta uma foto da traseira[:cool:]

PS:vi o post do ZEN mas penso que este vale um tópico à parte...

nao gostei da parte limitado aos 250km/h, este um tipo de carros que devem ser para andar, e as mUltas, mas o carro ta lindo mesmo, gosto muito do pormenor do capot(alguem pode explicar e que nao percebo porque tem aquele alto no capot) e os 420cv ainda axo que sao poucos para um carro destes e ja agora isto nao e a mesma plataforma do motor ultizado no antigo M5???

nao gostei da parte limitado aos 250km/h, este um tipo de carros que devem ser para andar, e as mUltas, mas o carro ta lindo mesmo, gosto muito do pormenor do capot(alguem pode explicar e que nao percebo porque tem aquele alto no capot) e os 420cv ainda axo que sao poucos para um carro destes e ja agora isto nao e a mesma plataforma do motor ultizado no antigo M5???

O alto no capot é para permitir que o V8 caiba... ou então é puramente estético como p.ex. os altos no capot do SLK original. Mas penso que não, neste caso é mesmo uma necessidade de espaço.

Quanto ao motor não tem nada a ver com o motor do antigo M5. O anterior M5 usava um V8 de 4.9 litros (4941cc) denominado S62 que derivava do M62, o V8 de 4.4 litros.Este é um 4.0 que tem influências do V10 do M5 e M6 denominado S85, em que basicamente retiraram 2 cilindros ao bloco e fizeram mais uns ajustes.

Podes ler mais aqui: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=28128

Voltar
Superior