Oficial!!!...2008 BMW M3!!!

Está lindo!

Não sei se perceberam, mas parece haver um Cold Air Intake no capôt.

Julgo que quererás dizer isto:
untitled1copykb6.jpg

Mas não são intakes.. Aquilo serve para o calor sair, e não para o ar entrar..

A "bossa" é mesmo por causa disto:

untitled1rt4.jpg

Nao sei se repararam mas tem uma entrada de ar no canto superior direito do bloco do motor... Se é para entrar ou sair ar... isso é algo que nao sei... mas quem o desenhou lá tinha as suas razões...

Nao sei se repararam mas tem uma entrada de ar no canto superior direito do bloco do motor... Se é para entrar ou sair ar... isso é algo que nao sei... mas quem o desenhou lá tinha as suas razões...
Vide post do JRodrigues.

=)

Dificilmente será para entrar ar, por naquela zona o ar passa quase paralelamente à entrada/saída, o que faz com que entre pouco ar.. Uma das melhores maneiras para entrar ar seria colocar uma conduta num dos rins da grelha, por isso penso que seja para sair o ar quente que o motor "produz"..

Dificilmente será para entrar ar, por naquela zona o ar passa quase paralelamente à entrada/saída, o que faz com que entre pouco ar.. Uma das melhores maneiras para entrar ar seria colocar uma conduta num dos rins da grelha, por isso penso que seja para sair o ar quente que o motor "produz"..
No caso, um Cold Air Intake como a Ferrari 550 Maranello e o Pontiac Firebird

nao gostei da parte limitado aos 250km/h, este um tipo de carros que devem ser para andar, e as mUltas, mas o carro ta lindo mesmo, gosto muito do pormenor do capot(alguem pode explicar e que nao percebo porque tem aquele alto no capot) e os 420cv ainda axo que sao poucos para um carro destes e ja agora isto nao e a mesma plataforma do motor ultizado no antigo M5???

Não consigo perceber a cena dos 250...Qual é o problema de o carro estar limitado a 250? É para dares 280 em vez dos 250? Qual é a diferença? Hoje em dia a velocidade é acessório, tirando excepções, os carros são feitos para serem eficazes e divertidos e não puramente rápidos. Para mim o facto de estar limitado a 250 é o que menos me chateia. [;)]

Depois de ver as imagens no tópico do RCE e vendo estas fiquei um pouco desiludido,tá banal em relação aos serie 3 ditos normais...nhmmm

Falta arrojo embora esteja elegante mas falta-lhe algo,espero que não saia assim esteticamente,a nivel de mecanica[br:)]

"Oficial" só será mesmo lá para Setembro, por alturas do Salão de Frankfurt.

Estas imagens devem estar relacionadas com os preparativos para o site e informação à imprensa especializada.

A cor deste espécime é em tudo semelhante à do M6 quando foi lançado e de certeza que não foi escolhida por acaso... [br:)] [br:)] [br:)]

Não gosto da traseira. Os 4 canos de escape estão muitos juntos.

Entre este M3 e um Rs4, venha o RS4 sem qq dúvida. Mesmo que seja pior.

Vamos ver se chega para o RS5. (duvido)

Desculpem lá mas 420cv... e 250km/h limitados... soa-me pouco.

Entre esse e o RS4 talvez o RS4 afinal, 4x4 é sempre 4x4.

Essa cor e essas jantes também estão um bocado ranhosas. Azul com jantes brancas já é outra coisa... :)

Bom, mecânica e eficácia à parte, acho o carro feio. Desde a bossa no "capot" à frente demasiado redonda, passando pela "guelra" lateral que parece surgir da cava da roda e às proporções que fazem as jantes parecer pequenas... e culminando naqueles retrovisores [:vm)]
Ehpá, no geral não fica tão terrível assim, mas acho-o feio, sim.

não gosto de ser desmancha prazeres [:D] mas não gosto dos espelhos nem do pormenor do capot daquela forma!

E em relação à admissão... por um lado aquele plástico situado por baixo duma das grelhas parece estar ligado à caixa do filtro, o que poderia indicar uma admissão. Por outro, o ar sobre o "capot" circula demasiado depressa para ser puxado normalmente pela admissão do motor, simplesmente não tem força suficiente. Estranho...
Aposto mais na teoria da refrigração, uma vez que o ar entrará pela grelha, percorrerá o motor e sairá, devido ao movimento do carro e à velocidade, por essas duas saídas no "capot". Faz mais sentido.

tb n percebo o problema dos 250. Este carro n vai ser melhor q o por exemplo o rs4 porque consegue fazer mais 5km/h de velocidade de ponta, se for melhor é porque é mais eficaz. E ser eficaz pelo menos no meu ver nao é acelerar pela vasco da gama e dar 3XXkm/h.

Back