Oficial!!!...2008 BMW M3!!!

Nestas últimas fotos, em branco o carro está LINDO.

Não tenho dúvidas que vai um carro com argumentos muito fortes e criará paixões por esse mundo fora..!

...na alemanha

preço base €66.650
somemos €28.700 de IA tuga
mais os 5% adicionais de IVA
e chegamos à astronómica soma de €104.250 [:vm)]

juntemos algumas opções (a preços da alemanha)

jante 19", €1.850
M drive, €520
bancos em pele, €2.220
aplicações carbono no interior, €490
navegação, €2.300

e então passamos a ter uma factura (já cagando na diferença do IVA) de €111.630

:eek: jasus. que grande pipa de guita

afinal enganei-me algures nas contas.
pude saber ontem que a bmw está a planear vender o m3 base por €106.000.
não era suposto os valores base estarem harmonizados em todo o mercado europeu?
cheira-me que estamos a pagar um prémio em relação ao mercado alemão. o transporte não justifica quase €2.000 de diferença.
justo seria definir os preços definidos em paridade do poder de compra [:D].

entregas em 10/2007

Pode ser que o equip. base para portugal seja diferente para melhor!!!
Na Alemanha têm essa mania de ter os carros mais básicos.

A verdade é que mesmo com o tejadilho em carbono e o motor mais leve este M3 pesa mais 160 kg que o anterior.

Passamos de 1.495 para 1.655 kg ou seja da diferença de 77 cv uns bons 37 cv são "abosorvidos" pela diferença de peso.

Para manter os 4.36 de relação peso/potência o novo M3 tinha que ter 380 cv, por isso os 420 se calhar até nem são assim um upgrade tão evidente.

Uma coisa é certa não deve chegar para um M3 E46 CSL.

P.S.: Eu também adoro o carro, mas constato que a obesidade é mesmo a doença do século XXI [:D]

Em branco o raio do carro é brutal, LINDO
Em relação ao peso,concordo com o que foi dito.Mas não se esqueçam que o 335i já põe o m3 e46 na pá,logo este M3 deve ser alucinante e não tenho a menor dúvida que vai cilindrar o RS4, RS5,etc

Em branco o raio do carro é brutal, LINDO
Em relação ao peso,concordo com o que foi dito.Mas não se esqueçam que o 335i já põe o m3 e46 na pá,logo este M3 deve ser alucinante e não tenho a menor dúvida que vai cilindrar o RS4, RS5,etc

Cilindrar não acredito !

poderá ser melhor nalgumas coisas e talvez melhor na globalidade, mas cilindrar não !!!!

Back