OK Teleseguro

citação:Originalmente colocada por boost

Keria a vossa opinião:

Vou trocar de carro. O meu seguro termina a meados deste mes e já nem kero pagar o antigo, mas sim virar-me para o novo.
Logo, carro novo, seguradora nova (penso eu de que)

Estive a simular um seguro auto na OK teleseguro e os valores são bastante inferiores aos das outras seguradoras tradicionais (akelas com mediadores e afins)..

A minha questão é se somos bem servidos com estas seguradoras (okteleseguro, seguro directo), ou se é mais publicidade que vantagens.. Por acaso os valores inferiores dos prémios de seguros não acabam por sair caros quando temos algum problema?

Devemos ter cuidado nas simulações on-line. Eu mudei de viatura recentemente e fiz várias simulações on-line, de facto, a ok teleseguro e a seguro directo eram as mais baratas.

Mas entretanto, dirigi-me pessoalmente a algumas agencias e mediadores e recebi valores praticamente iguais a ok teleseguro. Tamb
em tinha a vantagem de ter tido PPR com a seguradora o que fez baixar o preço.

Temos que ter sempre em conta as coberturas dos riscos, no meu caso o valor dava igual para um seguro contra todos os riscos, a mesma franqui, o mesmo valor para Responsabilidade Civil e também com protecção contra roubo.

Não se fiem muito só nas simulações on-line, pelo menos de acordo com a minha experiência.

Espero poder ter acrescentado algo ao tópico, caso contrário peço desculpa a todos

Saudações [^]

Sou cliente há 7 anos e a única coisa que participei foi um vidro partido, não houve objecções e trocaram o vidro de imediato.

Mas na realidade quando precisei deles fugi.

Um acidente em que não tive culpa, a vistoria foi feita pela OK (EU ERA O CLIENTE SEGURO CONTRA TODOS FRANQUIA DE 2% O MAIS BAIXO QUE HÀ NA OK) não se responsabilizaram por todos os danos.
Contacto seguradora do outro condutor resultado tudo pago.

Agora fiquem a pensar, como eu fiquei, em resposta enviada a uma carta minha (pois nem todos moramos em Lisboa e não podemos nos de locar aos escritórios)foi-me pedidas muitas desculpas, NA MINHA TERRA ISSO EVITA-SE.

Resumo SÃO SEGURADORAS O PREÇO PARA NÓS É QUE CONTA.

Fiquei sem perceber...[xx(] recomendas a OK ou não?
Quem é que se portou mal no meio desse filme todo?:)

citação:Originalmente colocada por ruicos

Sou cliente há 7 anos e a única coisa que participei foi um vidro partido, não houve objecções e trocaram o vidro de imediato.

Um acidente em que não tive culpa, a vistoria foi feita pela OK (EU ERA O CLIENTE SEGURO CONTRA TODOS FRANQUIA DE 2% O MAIS BAIXO QUE HÀ NA OK) não se responsabilizaram por todos os danos.

Agora fiquem a pensar, como eu fiquei, em resposta enviada a uma carta minha (pois nem todos moramos em Lisboa e não podemos nos de locar aos escritórios)foi-me pedidas muitas desculpas, NA MINHA TERRA ISSO EVITA-SE.

citação:Originalmente colocada por mircao

Fiquei sem perceber...[xx(] recomendas a OK ou não?
Quem é que se portou mal no meio desse filme todo?:)

citação:Originalmente colocada por ruicos

São seguradoras não recomendo nenhuma, mas somos obrigados, eu olho ao preço, já fui cliente de outras nos meus mais de 18 anos de carta e o cheiro é o mesmo todos os anos aumentos e nunca tive um acidente registado como culpado.

Porque será que as companhias de seguros são das que mais lucros apresentam ao fim do ano.

Está é a minha opinião a......é a mesma o nome é que muda e se puder-mos poupar uns € então é essa.

citação:Originalmente colocada por mircao

Eu já estive nas instalações da OK, cara-cara com pessoas. Por sinal bem simpáticos.
Quanto às histórias de fazer seguros com pessoas conhecidas...o meu pai também foi na cantiga e fez um seguro a um camião numa pessoa conhecida. Mais tarde veio a saber que o seguro só cobria o território nacional(não tinha sido isso o que o meu pai pedia,mas para fzer um preço competitivo),quando o camião anda quase sempre em Espanha...também era de confiança e até fazia um preço jeitoso...
Ainda a semana passada liguei para a OK,a reclamar o facto de me subirem o prémmio para o próximo vencimento. Não era nada de especial(10eur),disseram-me que alguém entraria em contacto comigo. Passadas 3 horas,ligam-me a explicar o motivo do aumento,mas que me fariam uma atenção...baixaram-me o seguro em 42 eur. Sempre educados,profissionais e esclarecedores. Até ao momento não posso pedir mais.

Estiveste certamente cara-a-cara com vendedoras de seguros. Eu tentei falar com o responsável pelas avaliações dos casos e apesar de me dizerem que ele se encontrava no prédio n me deixaram falar com ele pq dizem que n podem.
Garanto-vos que se se quer explicar a alguém o nosso ponto de vista nem sempre o telefone dá, daí tirem as vossas conclusões.

citação:Originalmente colocada por xantia1.8-16v

Vê na Liberty. E esquece a Ok teleseguro: se precisares deles, vais arrepender-te: horas ao telefone, chamadas que caem, contactos prometidos que não chegam...

lá pq te fizeram isso a ti, n quer dizer que façam isso a todos!
Tenho a ok teleseguro ha 6 anos.. e nunca, nunca me deixaram pendurado, curiosamente nenhuma chamada caiu, e qdo prometiam que me contactavam, contactavam mesmo! és algum vendedor da liberty?[8][8]

Já vi aqui uns quantos a falabem bem da OK!.. q estranho n é, tantos gostarem das "chamadas a cair" "horas ao telefone" etc etc etc

Que raio de generalizações!

Eu já tive na Fidelidade e agora to na Açoreana. Mas como nunca tive nenhum acidente não as posso avaliar. Pago anualmente.

Eu tinha dois seguros na Fidelidade, com danos próprios, que me estavam a custar 1700 euros anuais. Um com mais de 25 anos (passou do meu pai para mim) e outro feito há 12 anos, em qualquer dos casos sem qualqur participação. Passei para a OKTeleseguro, com as mesmas coberturas, e passei de 1700 para 1000 euros anuais. As transferências foram impecavelmente tratadas. Veremos agora daqui em diante, se precisar de alguma coisa.

citação:Originalmente colocada por mcabral

A OK teleseguro oferece carro de substituição em caso de avaria?

Já descobri.[8)]

Oferece na opção assistência em viagem top.;)

Qd houver chatisse e precisares da intervenção da segurada, vao todas tentar "fugir com o rabo à seringa", arranjando mil e um argumentos para não pagarem...por isso, mais vale ir para a mais barata.

Isto claro num seguro contra terceiros.

Sou cliente da OK Teleseguro.

Pago pouco, e quando precisei (quebra isolada de vidros) resolveram-me o problema sem peritagem, apenas com o envio de um fax para a oficina da minha escolha (da marca) contra o envio de um orçamento de reparação.

Aliás, o próprio recepcionista da oficina, que sempre me disse que o processo ia ser demorado, que não valia a pena fazer o orçamento porque a seguradora não ia aceitar, que iam mandar-me para uma oficina deles, ficou completamente de cara à banda quando recebeu num espaço de 40 minutos a autorização de reparação.

citação:Originalmente colocada por Grolubao

Quando precisares de falar com alguém cara a cara e não te deixarem, qdo quiseres reclamar e ninguém der a cara pela empresa vais-te arrepender de teres ido para a OK Teleseguro. Um gajo só pensa no imediato, porque é mais barato e tal, mas nunca pensa nas consequências quando há uma chatice. Eu te garanto, Ok Teleseguro foi uma vez e nunca mais será, e aconselho a todas as pessoas próximas de mim a não optarem por tal companhia depois das chatices que me causou.

Av. José Malhoa, nº 13 - 2º

1099 - 006 LISBOA

Fiz uma simulação na ok teleseguro e é mais cara cerca de 50€ e com menos protecções do que tenho actualmente.

Queria fazer a simulação na seguro directo mas têm o site em manutenção...

Alguém sabe se é mais barata?

citação:Originalmente colocada por mcabral

Fiz uma simulação na ok teleseguro e é mais cara cerca de 50€ e com menos protecções do que tenho actualmente.

Queria fazer a simulação na seguro directo mas têm o site em manutenção...

Alguém sabe se é mais barata?
Pois está em manutenção, só dia 2. Eu também ando a ver seguros para a carrinha nova. Na OK teleseguro da qual sou cliente vai para 6 anos nunca tive problemas... também nunca necessitei.....
Tive a ver um seguro contra todos com as coberturas da-me cerca de 720 euros já com a passagem do antigo seguro...... a alllienz até agora é o mais proximo, 800 euros... vamos ver.... Já falei com o mediador do seguro da esposa e ele ficou de me dizer algo 3ª feira, é da Acoreana..... BOM ano para todos...;).... vou bazar para Peniche....[^]

Também sou um cliente satisfeito com a OK Teleseguro.
Se há companhia que não escolhia é a Allianz, quando tive o acidente em que me bateram por trás demoraram um mês e meio se não foi mais pra resolverem tudo, e pra pagarem a indemnização foram mais duas semanas, a única coisa que me sabiam dizer era que o processo estava em instrução...

Fui ao meu mediador, que por acaso representa várias companhias, tenho 4 seguros e e seguradoras diferentes, porque disse-lhe que queria a mais barata para cada carro, daí a ter 3 seguradoras e não 4 seguros, numa só, só dos 4, estou a pagar anualmente 1025euros, um dos veículos é novo e o outro tem 2000cc, por isso foi um bom negócio(acho eu)...

Back