citação:Originalmente colocada por boost
Keria a vossa opinião:
Vou trocar de carro. O meu seguro termina a meados deste mes e já nem kero pagar o antigo, mas sim virar-me para o novo.
Logo, carro novo, seguradora nova (penso eu de que)
Estive a simular um seguro auto na OK teleseguro e os valores são bastante inferiores aos das outras seguradoras tradicionais (akelas com mediadores e afins)..
A minha questão é se somos bem servidos com estas seguradoras (okteleseguro, seguro directo), ou se é mais publicidade que vantagens.. Por acaso os valores inferiores dos prémios de seguros não acabam por sair caros quando temos algum problema?
citação:Originalmente colocada por ruicos
Sou cliente há 7 anos e a única coisa que participei foi um vidro partido, não houve objecções e trocaram o vidro de imediato.
Mas na realidade quando precisei deles fugi.
Um acidente em que não tive culpa, a vistoria foi feita pela OK (EU ERA O CLIENTE SEGURO CONTRA TODOS FRANQUIA DE 2% O MAIS BAIXO QUE HÀ NA OK) não se responsabilizaram por todos os danos.
Contacto seguradora do outro condutor resultado tudo pago.
Agora fiquem a pensar, como eu fiquei, em resposta enviada a uma carta minha (pois nem todos moramos em Lisboa e não podemos nos de locar aos escritórios)foi-me pedidas muitas desculpas, NA MINHA TERRA ISSO EVITA-SE.
Resumo SÃO SEGURADORAS O PREÇO PARA NÓS É QUE CONTA.
citação:Originalmente colocada por mircao
Fiquei sem perceber...[xx(] recomendas a OK ou não?
Quem é que se portou mal no meio desse filme todo?
citação:Originalmente colocada por ruicos
Sou cliente há 7 anos e a única coisa que participei foi um vidro partido, não houve objecções e trocaram o vidro de imediato.
Mas na realidade quando precisei deles fugi.
Um acidente em que não tive culpa, a vistoria foi feita pela OK (EU ERA O CLIENTE SEGURO CONTRA TODOS FRANQUIA DE 2% O MAIS BAIXO QUE HÀ NA OK) não se responsabilizaram por todos os danos.
Contacto seguradora do outro condutor resultado tudo pago.
Agora fiquem a pensar, como eu fiquei, em resposta enviada a uma carta minha (pois nem todos moramos em Lisboa e não podemos nos de locar aos escritórios)foi-me pedidas muitas desculpas, NA MINHA TERRA ISSO EVITA-SE.
Resumo SÃO SEGURADORAS O PREÇO PARA NÓS É QUE CONTA.
citação:Originalmente colocada por mircao
Eu já estive nas instalações da OK, cara-cara com pessoas. Por sinal bem simpáticos.
Quanto às histórias de fazer seguros com pessoas conhecidas...o meu pai também foi na cantiga e fez um seguro a um camião numa pessoa conhecida. Mais tarde veio a saber que o seguro só cobria o território nacional(não tinha sido isso o que o meu pai pedia,mas para fzer um preço competitivo),quando o camião anda quase sempre em Espanha...também era de confiança e até fazia um preço jeitoso...
Ainda a semana passada liguei para a OK,a reclamar o facto de me subirem o prémmio para o próximo vencimento. Não era nada de especial(10eur),disseram-me que alguém entraria em contacto comigo. Passadas 3 horas,ligam-me a explicar o motivo do aumento,mas que me fariam uma atenção...baixaram-me o seguro em 42 eur. Sempre educados,profissionais e esclarecedores. Até ao momento não posso pedir mais.
citação:Originalmente colocada por xantia1.8-16v
Vê na Liberty. E esquece a Ok teleseguro: se precisares deles, vais arrepender-te: horas ao telefone, chamadas que caem, contactos prometidos que não chegam...
citação:Originalmente colocada por mcabral
A OK teleseguro oferece carro de substituição em caso de avaria?
citação:Originalmente colocada por Grolubao
Quando precisares de falar com alguém cara a cara e não te deixarem, qdo quiseres reclamar e ninguém der a cara pela empresa vais-te arrepender de teres ido para a OK Teleseguro. Um gajo só pensa no imediato, porque é mais barato e tal, mas nunca pensa nas consequências quando há uma chatice. Eu te garanto, Ok Teleseguro foi uma vez e nunca mais será, e aconselho a todas as pessoas próximas de mim a não optarem por tal companhia depois das chatices que me causou.
Pois está em manutenção, só dia 2. Eu também ando a ver seguros para a carrinha nova. Na OK teleseguro da qual sou cliente vai para 6 anos nunca tive problemas... também nunca necessitei.....citação:Originalmente colocada por mcabral
Fiz uma simulação na ok teleseguro e é mais cara cerca de 50€ e com menos protecções do que tenho actualmente.
Queria fazer a simulação na seguro directo mas têm o site em manutenção...
Alguém sabe se é mais barata?