cuto
Banido
Compras onde? Disseram-me.que o.da.myprotein é melhor pois vem.do sri lanka
Compro no Celeiro ou se não precisar de muito e tiver talões pra estourar compro no hiper.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Compras onde? Disseram-me.que o.da.myprotein é melhor pois vem.do sri lanka
Comprei o da naturefoods no celeiro, é biológico, virgem e tudo mais.
Mas há um melhor lá do celeiro, o da vitaquell. Eu acho que é mais saboroso.
Uso esses óleos para culinária e cosmética. Para a pele, para o cabelo e para a comida![]
Tu queres meter toda a minha vida por água abaixo? Eu que sempre tive o óleo de azeitonas em grande conta?Serve sim, só percebes de bricolage pá []
Quer dizer, os das perfumarias não.
O óleo de coco, biológico e não o refinado, é o oleo mais saudavel que podes utilizar. É muito mais caro que todos os outros.
Mas atenção que aquilo tem sabor.
WTF? Mas vocês andam a beber óleo?o meu óleo de côco estava meio sólido agora neste momento está liquido, resultado tive de bebê-lo...[:vm)][:vm)][:vm)]com o tempo eu habituo-me[:vm)][:vm)][:vm)]
WTF? Mas vocês andam a beber óleo?
E não fazem mistura 50:1 sequer?
Para a mota a 2T misturo o óleo com gasolina, mas se é para beber não sei se gostas de gasolina. Tenho um amigo que misturava com VAT69 mas eu não me meto nessas drogas.mistura com o quê? por acaso nunca pensei isso..assim era menos doloroso beber o óleo..
Para a mota a 2T misturo o óleo com gasolina, mas se é para beber não sei se gostas de gasolina. Tenho um amigo que misturava com VAT69 mas eu não me meto nessas drogas.
Nem ele conseguiu, o VAT69 não funcionou e tive de ajudar a empurrar a mota.se era para fazer rir, nao conseguiste...
Nem ele conseguiu, o VAT69 não funcionou e tive de ajudar a empurrar a mota.
E nunca brinco com combustível.
Estou mesmo a falar de óleo. E nenhuma situação era para rir. Casos muito sérios de experiências da vida.outra tentativa falhada..
e já agora, queres falar de carro e de motas tens ali a outra seccão tá?