Onde comprar óleo de côco?

Comprei o da naturefoods no celeiro, é biológico, virgem e tudo mais.

Mas há um melhor lá do celeiro, o da vitaquell. Eu acho que é mais saboroso.

Uso esses óleos para culinária e cosmética. Para a pele, para o cabelo e para a comida![:D]

Comprei o da naturefoods no celeiro, é biológico, virgem e tudo mais.

Mas há um melhor lá do celeiro, o da vitaquell. Eu acho que é mais saboroso.

Uso esses óleos para culinária e cosmética. Para a pele, para o cabelo e para a comida![:D]

Por acaso tenho usado o da Vitaquell pois está ao mesmo preço , praticamente, do outro.

Hoje fui ao Pingo Doce e vi um recipiente de côco fresco a €0,99. Oh meu Deus, aquilo é bom como tudo. Escusado será dizer que comi aquilo em 3 tempos e como no fim já estava enjoada, pensei que nunca mais me ia apetecer aquilo, ou pelo menos tão cedo. São 2 da manhã e já não consigo contar os minutos para lá voltar a abastecer-me de côco fresco. Tão bom!!!!

Última edição:
O meu objetivo é clarear os dentes. Vi na internet os resultados de algumas pessoas e achei muito bom. Para tal, seria ideal ser líquido e sem sabor... acho eu.

o óleo de coco derrete aos 22º

logo à temperatura ambiente tanto pode ser liquido como sólido, depende da temperatura do local.

Última edição:
Serve sim, só percebes de bricolage pá [:D]

Quer dizer, os das perfumarias não.

O óleo de coco, biológico e não o refinado, é o oleo mais saudavel que podes utilizar. É muito mais caro que todos os outros.

Mas atenção que aquilo tem sabor.
Tu queres meter toda a minha vida por água abaixo? Eu que sempre tive o óleo de azeitonas em grande conta?

Como farei com o bacalhau???

A minha mãe toma disso às paletes, já vi que isso é a última moda, mas também li algures no Vice que isso é tudo treta.

Mas se custar o que custa aqui vou-lhe já dar na cabeça! Ganho o salário mínimo, anda tudo tolo?

o meu óleo de côco estava meio sólido agora neste momento está liquido, resultado tive de bebê-lo...[:vm)][:vm)][:vm)]com o tempo eu habituo-me[:vm)][:vm)][:vm)]

o meu óleo de côco estava meio sólido agora neste momento está liquido, resultado tive de bebê-lo...[:vm)][:vm)][:vm)]com o tempo eu habituo-me[:vm)][:vm)][:vm)]
WTF? Mas vocês andam a beber óleo?

E não fazem mistura 50:1 sequer?

Última edição:
outra tentativa falhada..
e já agora, queres falar de carro e de motas tens ali a outra seccão tá?
Estou mesmo a falar de óleo. E nenhuma situação era para rir. Casos muito sérios de experiências da vida.

Também tenho algumas com óleo vegetal, mas não sei se será melhor que o óleo de coco.

Já ouvi de tudo nesta vida. Pronto! Essa de beber o óleo de côco pq está líquido...Espero que o azeite lá em casa não descoalhe!

Eu quando o.comprei apenas tive a ideia de o barrar no.pao,mas.estando.liquido.nao sei qual é o.problema...ele.faz bem independentemente de como o ingeres...a unica coisa que me queixo é o sabor por o.ingerir liquido...ao.menos com pão dá para desenjoar....vou experimentar tapar o.nariz....

Voltar
Superior