Onde comprar um guarda-chuva

point

New member
Preciso de um guarda-chuva... daqueles normais, compridos e resistentes..
Tou farto de correr centros comerciais, e nada... a unica loja que encontrei, os preços começavam nos 30e :sh)

Existem os do chinës, mas queria algo com alguma qualidade.

Aqui ha uns anos comprei um jeitoso na benetton, mas parece que já não existe...

Alguém tem ideias? Tou quase ao ponto de mandar vir um da amazon ou assim....

Estás aí a desdenhar mas olha que este ano comprei um nos chinocas e é o mais resistente que já tive até hoje!

Estás aí a desdenhar mas olha que este ano comprei um nos chinocas e é o mais resistente que já tive até hoje!

Tambem comprei hoje um nos chinocas...o anterior que partiu tinha varetas de ferro e já estava muito enferrujado[;)]

Comprei um no Corte Inglês há uns 10 anos, foi caro, mas foi de longe o melhor até hoje. Aliás, ainda o tenho! Naqueles dias ventosos em que só se vêem guarda-chuvas partidos pela rua, o meu aguenta sempre estoicamente!! [:cool:]

Nem por 1 minuto me arrependi de ter gasto mais dinheiro por uma só vez, bem pelo contrário!

O melhor que tive até hoje, foi oferta de uma empresa farmacêutica.

Subtrairam-mo à pouco tempo, num ''condomínio privado''.

O melhor que já tive foi um da Decathlon, na zona do golf.
São grandes e muito resistentes. Também foi subtraído no trabalho... ou fui eu que me esqueci dele :|

Os da dechatlon são bastante resistentes.

Mais um com a mesma opinião. Ainda ontem virou completamente com o vento, foi para o lugar e está ali para as curvas.

O único defeito é o tecido começar a ter pequenos buracos e "chover" lá dentro (isto ao fim de uns anos de uso).
Este mais recente (é o terceiro, um anda no carro), é água descer pelo cabo.

Os meus são todos do que eles chamam para o "golf", os mais compridos.

Se fores do Porto, na Rua de Costa cabrla, próximo do marquês de Pombal, tens uma casa de Guarda chuvas...e guarda sois.

O meu custou 7 Euros no Chinoca, tem varetas duplas, fica mini, tem mola para abrir e fechar e, até agora tem dado «conta do recado». [;)]

Na biaxa do Porto, em frente ao teatro de Sá da Bandeira, existe uma casa de venda de malas e guarda-chuvas.

Back